Ofertas na Amazon!


Força-V



Nome original: A-Force
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Força-V

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    A-Force (2015)  n° 1 - Marvel Comics
  • Brasil
    Guerras Secretas: Os Vingadores  n° 2 - Panini
O domínio da Arcadia é defendido pela equipe feminina, A-Force, liderada pela baronesa da Arcadia, Mulher-Hulk . Um dia, um megalodão apareceu na costa da Arcádia, e a A-Force derrubou. Depois que a criatura foi subjugada, a Miss America levantou-a e atirou-a para os Deadlands infestados de zombis . Esta ação infelizmente parcialmente danificou o escudo . Esta ofensa fez com que a Miss América fosse presa pelo Thor Corps e exilada para o Shield para protegê-la. Os submarinos foram convocados pela A-Force para encontrar a origem dessa criatura. Naquele mesmo dia, uma menina misteriosaentrou no farol bispo da Arcadia e foi encontrado pela irmã Grimm .

Enquanto investigava a origem do megalodon, os Submarinos descobriram um portal mágico que desapareceu rapidamente. Grimm levou a garota estranha para casa, onde Loki aconselhou Grimm a levar a menina a A-Force para determinar sua verdadeira natureza. Enquanto a A-Force examinava a menina, um portal de repente abriu, que liberou uma Sentinela dos Territórios Sentinela . Depois que a Sentinela foi destruída por A-Force e a menina estranha, Medusa acusou a menina de fazer com que os portais fossem abertos, mas Mulher-Hulk não pensou assim. Então a menina estranha enviou Mulher-Hulk pelo portal e para os Territórios Sentinelas.

Mulher-Hulk foi confrontada por três membros da Thor Corps para entrar em outro domínio sem permissão, mas ela os atordoou e escapou pelo portal para retornar a Arcadia. Mulher-Hulk percebeu que o portal foi criado usando magia da Arcadia, o que significa que havia um traidor entre a A-Force. Ela informou seus companheiros de equipe desta revelação. No entanto, os três Thors que atacaram Mulher-Hulk nos Territórios Sentinelas passaram pelo portal. Medusa conseguiu jogar o Thors de volta através do portal antes de fechar, mas ela morreu no processo. O Thor Corps entrou mais tarde Arcadia em busca de Mulher-Hulk, mas Mulher-Hulk estava escondida dentro da estranha garota, que era a encarnação viva de um universo.

A-Force parecia ter se dissolvido, e o Thor Corps sentiu que era melhor nomear Loki como a próxima Baronesa da Arcadia. No entanto, A-Force percebeu agora que era Loki quem estava abrindo todos esses portais para desacreditar Mulher-Hulk como baronesa de Arcadia e se mudar para ocupar seu lugar. A-Force enfrenta Loki, subjuga o vilão e restaura a reputação de Mulher-Hulk. Recusando-se a ser derrotado, Loki usou seu poder para destruir uma porção do Escudo que limitava as Terras mortais, fazendo com que um exército de zumbis invadisse a Arcadia.

Mulher-Hulk rapidamente mobilizou A-Force para combater os zumbis. Muitos heróis se juntaram à A-Force, incluindo alguns heróis masculinos que residiam na Arcadia. A-Force também foi ajudada pelos submarinos; Thor (Sif) , Thor (Gamora) e Thor (Brunnhilde) do Thor Corps; e X-Men da Arcadia . Mesmo com um número combinado de heróis lutando contra os zumbis, os mortos-vivos os dominaram; No entanto, para salvar seus novos amigos e o domínio, Singularity entrou, absorvendo todos os zumbis em si mesma, antes de voar para o céu, e explodindo em um flash de luz enquanto dizia adeus.


Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Antonio Pontes Junior
  • Adicionado por
    Antonio Pontes Junior
    em 01/03/2017 06:40:00