One Piece n° 20



1153
coleções
104
sonho de consumo
38
já leram
12
estão lendo
5
não leram
1
estão relendo
2
irão ler
0
desistiram
Publicado em: setembro de 2013
Editora: Panini
Licenciador: Shueisha
Categoria: Revista Periódica
Gênero: Mangá
Status: Em circulação
Número de páginas: 212
Formato: (13,5 x 20 cm)
Preto e branco/Lombada quadrada

Preço de capa: R$ 10,90
Crédito da capa e editor
Arte: Eiichiro Oda Editor: Beth Kodama

Capítulo 177 - 30 milhões versus 81 milhões

Arco: Baroque Works
História: Eiichiro Oda
Desenho: Eiichiro Oda
Letrista: Gustavo Figueiredo
Tradutor: Adriana Kazue Sada - ‘Drik Sada’
Publicada originalmente em One Piece (1997) n° 20/2001 - Shueisha
Luffy manda seus companheiros seguirem sem ele, enquanto ele fica para enfrentar Crocodile. Apesar de cheia de dúvidas, Vivi decide seguir sem o capitão, com a promessa de encontrá-lo em Alubarna. Após uma breve conversa, Miss All Sunday tem seu nome revelado por Mr. 0 e parte na frente, deixando Luffy e Crocodile para lutar. O Shichibukai dá a seu oponente um tempo antes de começar a lutar a sério, mas não importa o que Luffy faça e que ataque usa, nada afeta seu inimigo.
Capítulo 178 - Nível G.L.

Arco: Baroque Works
Crocodile começa a atacar, ao invés de apenas se deixar atingir por golpes que não o afetam, mostrando sua superioridade perante Luffy que apesar de todos seus esforços continua sem conseguir atingi-lo. Durante a luta, o braço do pirata tem toda sua água drenada e ele toma um pouco da água de Yuba, revitalizando-se. Os dois conversam e o Shichibukai cria uma enorme tempestade de areia que segue na direção do deserto de Yuba, onde está o velho Toto.
Capítulo 179 - Batalha decisiva em Alubarna

Arco: Baroque Works
O bando está indo em direção a Alubarna, mas não conseguem disfarçar a preocupação com seu. Luffy se encontra derrotado às mãos de Crocodile e é abandonado moribundo em areia movediça. Smoker diz que irá voltar para o mar e Tashigi comanda os marinheiros a irem para Alubarna atrás dos chapéus de palha. Cobra foi sequestrado por Mr. 4 e Miss Merry Christmas. Chaka, que ficou no comando do palácio, prepara suas tropas para receber o ataque do exército rebelde que começa a se mobilizar.
Capítulo 180 - Animalândia em Alabasta

Arco: Baroque Works
Robin salva Luffy da morte certa no deserto, desenterrando o garoto. Pell aparece para se vingar, mas a agente vai embora e deixa Luffy aos cuidados do guardião de Alabasta. Igaram aparece em Nanohana enquanto Yuba é atingida pela tempestade de areia de Crocodile. Próximos ao rio Sandora, os chapéus de palha tentam atravessá-lo com a ajuda do caranguejo, mas ele não consegue ir até o fim e os piratas são salvos pelos Kung fu Dugongos. Do outro lado da margem, Karu e outros patos os esperavam.
Capítulo 181 - Acerte o pato

Arco: Baroque Works
À medida que os rebeldes se aproximam da capital, o exército real se prepara para a batalha. O grupo de Vivi também se aproxima montado nos patos de bico de manchado, todos disfarçados com mantos e capuzes, rumando em direção aos portões da cidade. Eles são atacados pelo agentes da Baroque Works, mas se dividem em três duplas e entram na cidade separadamente, dispersando a Baroque Works. Dentro da cidade eles tiram seus capuzes e revelam que Vivi não está no meio deles.
Capítulo 182 - Brado

Arco: Baroque Works
Vivi e Karu se colocam no meio do caminho dos rebeldes e pede a eles para que parem, porém uma bala de canhão é atirada por um agente da Baroque Works infiltrado e ela não é notada. O exército rebelde passa direto por ela e pisoteia Karu que tenta proteger sua dona. Usopp aparece montado em um cavalo diante de Vivi, porém, outro Usopp, junto do camelo, aparecem diante de Sanji dizendo que haviam sido derrotados por Mr. 2. O cozinheiro teme pela segurança da princesa.
Capítulo 183 - Comandante Karu

Arco: Baroque Works
Percebendo que aquele Usopp era falso, Karu leva Vivi em direção à cidade, escalando o paredão de Alubarna e tenta atravessar o campo de batalha enquanto Mr. 2 os persegue. O pato é ferido e se vê incapaz de continuar, mas tenta dizer a sua dona para seguir em frente. Sanji aparece para salvar a princesa e encara Mr. 2. Usopp vai ajudar Chopper que lutava sozinho contra Mr. 4 e Miss Merry Christmas do lado de fora da cidade.
Capítulo 184 - Túnel de toupeira número 4

Arco: Baroque Works
A dupla de Usopp e Chopper tem dificuldades em lidar com as bombas atirados pelo cachorro de Mr. 4 que são rebatidas pelo próprio utilizando os túneis cavados pela sua parceira para se mover pelo campo de batalha. Ainda não muito acostumados a enfrentar oponentes assim, os dois acaba quase sofrendo com várias explosões, mas a rena consegue em geral salvar o atirador. Após analisar um pouco melhor a situação, Usopp percebe que pode usar os túneis a seu favor.
Capítulo 185 - Ah, tá... Que legal

Arco: Baroque Works
Usopp ataca Mr. 4 com sua marreta de 5 toneladas, deixando-o paralisado. Ele então começa a tentar acertar Miss Merry Christmas, em vão. Logo seu truque é descoberto, mostrando que sua marreta na verdade era apenas uma construção feita por ele. A agente da Baroque Works fica furiosa e o ataca impiedosamente, inclusive chocando-o com tudo contra paredes. Sem opções, Chopper usa a Rumble Ball para descobrir a fraqueza de seus inimigos.
Capítulo 186 - Four

Arco: Baroque Works
Os inimigos de Chopper e Usopp ainda se mantém de pé. Com medo, o atirador tenta fugir, mas volta atrás em sua decisão quando Miss Merry Christmas começa a falar de Luffy. Determinado a defender a honra de seu amigo, ele é atacado em conjunto pelos inimigos e acaba se ferindo muito gravemente. Chopper e Usopp então agem em conjunto a fim de acabar com a agente da Baroque Works, e pondo seu plano em prática, conseguem fazer com que Mr. 4 acabe com sua parceira.


8,834 votos no total
  • Seu voto: 10
  • Seu voto: 9
  • Seu voto: 8
  • Seu voto: 7
  • Seu voto: 6
  • Seu voto: 5
  • Seu voto: 4
  • Seu voto: 3
  • Seu voto: 2
  • Seu voto: 1
Faça sua avaliação:
Clique na capa para ampliar
One Piece n° 20 - Panini
Capa enviada por deliofreitas

Galeria de capas
Clique nos números para navegar pelas edições


Relate algum problema encontrado nessa edição

  • Fabio Marchi
  • Título adicionado por
    Fabio Marchi
    em 03/01/2012 03:27:00
  • Guilherme Faria
  • Edição adicionada por
    Guilherme Faria
    em 03/09/2013 01:39:00