Vertigo: Além do Limiar


Ronin III



Nome: Eric Brooks
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Brian Michael Bendis, Joe Quesada

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Mighty Avengers (2013)  n° 4 - Marvel Comics
Blade chegou secretamente à cidade de Nova York para pedir a seu associado Spectrum para ajudar em uma missão. No entanto, ele foi interrompido pela invasão do exército de Thanos . Ele decidiu ajudar os heróis, mas sob um disfarce, para que ele não pudesse ser reconhecido, pelo que ele se tornou o "Homem-Aranha" usando um terno faux-Spider-Man de uma loja de fantasias de super-heróis. Ele se tornou parte da equipe de heróis agora chamada Mighty Avengers . Os Mágicos Vingadores continuam a combater as forças da Proxima Midnight . Ebony Maw usa forçosamente o Doutor Strange para convocar o único e Shuma-Gorathpara a terra. Após a batalha, "Spider Hero" está entre aqueles que Luke Cage declarou em seus Mighty Avengers, com o nome de uma hashtag do Twitter usada para descrevê-los

Após a vitória dos heróis da Terra sobre o exército de Thanos, Eric adotou a antiga identidade de Hawkeye de Ronin. Enquanto Ronin, Blade acompanhava seus companheiros de equipe para Attilan . Ele recuperou o Talismã de Kamar-Taj, os Deathwalkers estavam procurando e deixaram temporariamente o time durante sua luta contra o Lichidus 'Hellhound.

Mais tarde, Ronin foi atacado por ninja - cobras, que foram enviadas pelos Deathwalkers, que haviam descoberto o disfarce de Blade, para obter o Talisman de Kamar-Taj. Numerosas outras criaturas foram enviadas para perseguir a Lâmina, e ele foi finalmente derrotado pelos galos. Blade foi então levado aos Deathwalkers, que planejavam usá-lo para um sacrifício.

Mesmo que ele escapou do cativeiro depois de ter drenado uma porção de seu sangue, e os Vingadores Poderosos o encontraram, a Blade não conseguiu evitar que os Deathwalkers terminassem seu ritual. A cerimônia terminada com êxito reuniu-os no Deathwalker Prime , uma criatura com controle sobre os quatro elementos, portanto, o poder sobre o quinto: o espírito, que seria a chave para destruir a humanidade.

No entanto, os Mighty Avengers conseguiram se apossar do copo usado no ritual de fusão, e usando um procedimento semelhante se fundiram no Avenger Prime , que conseguiu destruir o Deathwalker Prime, principalmente porque, ao contrário do Deathwalker, as diferentes pessoas se fundiram em estava realmente espiritualmente ligada, enquanto as pessoas que compunham o Deathwalker lutavam pelo controle.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Silverio Antonio  Rocha dos Santos Filho
  • Adicionado por
    Silverio Antonio Rocha dos Santos Filho
    em 24/04/2015 23:26:00