Ofertas na Amazon!


Kibitoshin



Nome original: Kibito Kaioshin
Licenciador: Shueisha
País de origem: Japão
Criado por: Akira Toriyama

Kibitoshin é a fusão Potara resultante entre o Supremo Senhor Kaioh e seu servo Kibito. Sua personalidade é em maior parte similar à de Kaiohshin, exceto com a quantidade de preocupação que ele tinha pelo dano que a luta com Boo estava fazendo em seu planeta.

Biografia

Kibitoshin nasce quando Rou Kaiohshin explica a Fusão Potara. O Supremo Senhor Kaioh e Kibito, querendo testar os brincos Potara, se fundem em Kibitoshin. Ele aparentemente gosta tanto de sua aparência e aumento em poder que ele oferece lutar junto com Goku contra Super Boo, mas Rou Kaiohshin revela que seu poder ainda é nada comparado a Boo e que a fusão é irreversível, para o choque de Kibitoshin.

Quando Kid Boo se prepara para explodir a Terra com seu ataque, Kibitoshin teleporta para a Terra e resgata Goku, Vegeta, Mr. Satan e Dende logo antes da explosão e os leva para o Planeta Sagrado de Kaiohshin. Com Kid Boo procurando os Saiyajins até o planeta, Kibitoshin, Rou Kaiohshin e Dende teleportam para um planeta longínquo e observam a luta numa bola de cristal. Durante a batalha, a pedido de Vegeta, Kibitoshin, Rou Kaioshin e Dende se teleportam para Nova Namekusei e usam as Esferas do Dragão de Namekusei ali para restaurarem a Terra e seus habitantes.

Após a parte má de Majin Boo morrer, Kibitoshin, Rou Kaiohshin e Dende se teleportam de volta ao Planeta Sagrado e curam os guerreiros, incluindo o bom e gordo Majin Boo que havia ajudado e se separado do corpo de Kid Boo. Kibitoshin então teleporta Goku, Vegeta, Mr. Satan, Dende e o bom Majin Boo para a Terra, e lhes dão adeus, teleportando de volta para o Planeta Sagrado, onde ele pode descansar.

Kibitoshin junto com Rou Kaiohshin são vistos na Terra dois anos após a derrota de Boo no banquete de Mr. Satan. Kibitoshin é visto de volta em seu planeta com Rou Kaiohshin quando eles e o Senhor Kaioh estão discutindo telepaticamente o despertar do Deus da Destruição Bills. Eles aparecem novamente após a batalha de Goku com Bills e comentam sobre Goku ficando amigo do Deus da Destruição.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Marcelo Riccio
  • Adicionado por
    Marcelo Riccio
    em 18/11/2015 21:09:00