Vertigo: Além do Limiar


Karin Uzumaki



Nome original: Uzumaki Karin
Licenciador: Shueisha


Lista de revistas com participação de Karin Uzumaki

Karin Karin tem uma personalidade inconstante, às vezes parece rude e zangada, aponto de ser violenta e crítica, e em outras vezes parece ser calma e namoradeira. Ela não gosta muito de Jugo e normalmente se irrita com Suigetsu Hozuki, a quem ela ataca sempre que discutem sobre algum assunto. Ela parece se sentir atraída por homens com alto nível de chakra, e afirma que o chakra de Suigetsu é repugnante. O chakra de Sasuke Uchiha, no entanto, parecia fazer Karin se sentir bem e atraída por este, até que durante a Reunião dos Kages, o chakra de Sasuke começou a assustá-la por ter se tornado mais frio e escuro.

Ela, assim como muitas outras garotas da série, tinha uma paixão por Sasuke, desde que eles se conhecerem nos Exames Chunin. Em um flashback, no anime, mostra uma missão de Sasuke e Karin, onde começou o desenvolvimento da paixão de Karin por Sasuke. Sua paixão, no entanto, era a ponto de se tornar obsessão, onde foi revelado que Karin planejava "atacar" Sasuke no momento em que Suigetsu e Jugo estivessem dormindo. Mais tarde, ela mostrou guardar uma camisa molhada de suor de Sasuke. Não se sabe os reais objetivos de Karin nesse assunto, já que muitas vezes Karin abertamente mostrou dar em cima de Sasuke, e em outros momentos guardou seus sentimentos em relação à ele. Karin também ficou irritada quando a Quinta Mizukage flertou Sasuke, chamando-a de "bruxa velha". Apesar do chakra de Sasuke estar cada vez mais escuro, ela ainda o achou atraente. No entanto, depois que ele tentou matá-la, após uma luta contra Danzo, Karin afirmou que não sente mais nada por Sasuke.
é uma ex-subordinada de Orochimaru e, presumivelmente, uma ex-kunoichi de Kusagakure. Ela ajudou Orochimaru em seus experimentos e foi deixada no comando de sua base sul, enquanto ele estava ausente. Mais tarde ela foi recrutado para o Time Hebi (posteriormente Taka) de Sasuke Uchiha como o ninja sensor do grupo. Mais tarde é revelado que Karin é um membro do Clã Uzumaki.

Karin tem olhos vermelhos condizentes com seus cabelos vermelhos, os quais ela mantém num penteado totalmente incomum: curtos, um tanto bagunçados e espetados para baixo do lado direito, mas longos e devidamente penteados do lado esquerdo. Ela usa óculos (cuja armação, de cor marrom, esconde uma pequena lâmina serrilhada), um uniforme comum para os subordinados de Orochimaru, um short preto que vai até as coxas e sapatos altos. As áreas acima dos seios, pescoço e braços são cobertas por marcas de mordidas, resultantes da sua técnica Mordida Curativa, essas marcas ficam escondidas por debaixo do uniforme. Ao integrar o Time Hebi, ela começa usando uma bolsa em torno de seu quadril, e depois um manto negro; quando tornou-se aliada da Akatsuki, Karin usou uma capa da Akatsuki com um capuz em lugar da gola alta. Após a luta contra Killer Bee, Karin brevemente prende seus cabelos num pequeno rabo-de-cavalo.

De acordo com Kabuto Yakushi, Karin é um membro do clã Uzumaki, como demonstrado pelo seu cabelo vermelho e sua força vital que manifesta suas habilidades de cura únicas. Como uma criança Karin vivia em uma pequena vila que foi queimada durante uma guerra. Ela foi a única sobrevivente e estava completamente ilesa. Orochimaru a encontrou depois e perguntou como ele sobreviveu, ao que ela respondeu que ela poderia dizer que os grupos enormes de pessoas estavam chegando. Orochimaru então a trouxe para Otogakure, onde ela serviu como carcereira em uma de suas bases. Karin eventualmente participou dos exames chunin que foram realizados em Konoha. Durante a segunda fase, que aconteceu na Floresta da Morte, ela viu seus companheiros de equipe serem atacados por um grande urso. Então Sasuke Uchiha a salvou e ficou desapontado ao descobrir que ela tinha um pergaminho da terra também, mas ela foi capaz de ter um vislumbre dele antes dele ir. Ela se lembrou do sorriso que ele deu.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 03/05/2013 08:13:00