Vertigo: Além do Limiar


Equipe Hebi



Nome original: Equipe Hebi
Licenciador: Shueisha


Lista de revistas com participação de Equipe Hebi

Depois de trair Orochimaru, Sasuke viajou para várias bases em Otogakure para recrutar seus três companheiros de equipe, Suigetsu Hozuki, Karin, e Jugo. Após testemunhar a morte de Itachi, e descobrir que Konoha tinha papel no massacre do Clã Uchiha, por meio de Tobi, Sasuke renomeou a equipe para "Taka", com a nova meta de esmagar Konoha.
Apesar de sua equipe ser originalmente uma necessidade, todos eles passaram a respeitar um ao outro como companheiros de equipe e até arriscaram suas vidas para proteger um ao outro com o passar do tempo. No entanto, como Sasuke se tornou mais corrupto e focado em sua vingança contra Konoha, ele abandonou Jugo e Suigetsu no País do Ferro para perseguir Danzo, e, quando Karin se tornou um fardo para ele, ele a feriu gravemente, dissolvendo a equipe, embora Suigetsu e Jugo ainda estejam sob outra impressão.
Sasuke foi inicialmente motivado pelo desejo de vingar seu clã matando seu irmão, e depois de descobrir a verdade sobre seu irmão, vingá-lo, destruindo Konohagakure. Suigetsu, Karin e Jugo não gostam exatamente um do outro, nem realmente desfrutam a companhia do outro. Cada um deles indica ter o seu próprio motivo para se juntar à equipe, os quais são:
Suigetsu: Inicialmente entrou na Taka, a fim de encontrar Kisame Hoshigaki e tomar a Samehada. Mas seu objetivo real é tomar posse de todas as Sete Espadas dos Espadachins da Névoa e reformar a organização.
Karin: Originalmente alegou estar apenas indo na mesma direção, embora fosse realmente sua paixão por Sasuke.
Jugo: Considera Sasuke o sucessor de Kimimaro, que era a única pessoa capaz de acalmar seu impulso assassino.
Todos os membros da Taka, quando recrutados por Sasuke, tinham uma história colateral adicional que só apareceu no anime. Através deles, suas habilidades foram exibidas mais cedo do que no mangá. Quando Suigetsu teve que recuperar a espada de Zabuza das mãos de Tenzen Daikoku. Ele mostrou o Suika no Jutsu. Karin teve um flashback com Sasuke, onde ela o ajudou a recuperar um grupo de prisioneiros que escaparam. Karin usou o Kagura Shingan. Jugo teve um flashback onde foi recrutado por Kimimaro para se juntar a Orochimaru. Sua capacidade de absorver energia natural foi mostrada brevemente.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 07/05/2013 03:28:00
    Editado por João Cardoso