Ofertas na Amazon!


Jinbe Cavaleiro do Mar



Nome original: ????
Licenciador: Shueisha
País de origem: Japão
Criado por: Eiichiro Oda

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    One Piece (1997)  n° 54 - Shueisha
"Cavaleiro do Mar" Jinbe é o timoneiro dos Piratas do Chapéu de Palha. Ele é o décimo membro da tripulação e o nono a se juntar, fazendo isso durante o Arco País de Wano.

Jinbe é um homem-peixe sendo um tubarão-baleia e um poderoso mestre do karatê Homem-Peixe. Seu sonho é realizar o desejo moribundo de seu ex-capitão Fisher Tiger de coexistência e igualdade entre humanos e homens-peixe.

Ele era um membro dos Piratas do Sol, eventualmente se tornando seu segundo capitão após a morte de seu capitão original, Tiger. Ele eventualmente se tornou um dos Shichibukai, embora tenha renunciado durante a Batalha de Marineford.

Antes e durante a guerra, Jinbe fez amizade com Monkey D. Luffy e dois anos depois aliou-se a ele e sua tripulação para evitar o golpe de estado dos Novos Piratas Homens-Peixe contra o Reino Ryugu da Família Real de Neptune. Luffy posteriormente o convidou para se juntar aos Piratas do Chapéu de Palha, mas Jinbei adiou até romper os laços com Big Mom durante o Arco Ilha Whole Cake.[20] Depois de ficar para trás em Totto Land para proteger os Piratas do Sol da ira de Big Mom, Jinbe voltou para os Chapéus de Palha durante o Terceiro Ato do Arco País de Wano, anunciando oficialmente seu status como membro da tripulação.

Ele atualmente tem uma recompensa de Bsymbol.gif1.100.000.000.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Pedrasin
  • Adicionado por
    Pedrasin
    em 19/06/2022 16:42:00