Vertigo: Além do Limiar


Higuma



Licenciador: Shueisha
Criado por: Eiichiro Oda

Lista de revistas com participação de Higuma

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    One Piece (1997)  n° 1 - Shueisha
  • Brasil
    One Piece  n° 1 - Conrad
Higuma faz sua aparição no primeiro capítulo, onde entra no bar de Makino, e pedem algumas bebidas, mas a garota afirma que todas acabaram, e ele pergunta o que os piratas locais estavam bebendo, e Makino diz que eram seus últimos barris, Shanks lhe oferece uma garrafa (a última) e Higuma a destrói, fazendo Shanks cair, após isso, ele não dá a mínima e diz que irá limpar tudo, Higuma aproveita e destrói a comida que Shanks comia, e afirma ter uma enorme recompensa (8.000.000 de Berries), sem saber que Shanks era um pirata muito mais poderoso.
Higuma vai embora do bar com seus companheiros. Mais tarde, Luffy vai confrontá-lo mas Higuma o derrota facilmente, e o prefeito Wood Slap e Makino imploram para que ele não mate Luffy, mas ele diz que irá fazê-lo, mas Shanks aparece no momento e diz que ele não irá machucar Luffy! Os Bandoleiros partem para o ataque, mas todos são facilmente derrotados por Benn Beckman. Higuma foge com Luffy com uma bomba de fumaça.

Após isso, ele se encontra em um barco e joga Luffy para fora do barco, para que morra, mas de repente, um enorme Rei dos Mares aparece e o come.

Higuma



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Keanu
  • Adicionado por
    Keanu
    em 26/04/2013 17:48:00