Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Forma de Vida



Nome: George Prufrock
Nome original: Lifeform
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Mike Baron, Neil Hansen - ‘Spyder’

Lista de revistas com participação de Forma de Vida

George Prufrok nasceu em uma família rica, teve os melhores professores particulares do mundo. Sempre esteve sob vigilância cerrada de seu pai Jethro Prufrok, um homem de muitas influências cientificas e politicas. George desde pequeno foi instruído para condicionar seu corpo com exercícios rigorosos e em diversas disciplinas, podendo até brincar com armas, coisa que sua irmã, Martha Prufrock não podia, devido a cultura machista de seu pai.
Na faculdade cursou ciências, devido a pressão de seu pai e para George a vontade de seu pai era lei.
Seu pai o fez ingressar na I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas) trabalhando tão pesado quanto na faculdade era incentivado a continuar por Rita, sua namorada.
Certo dia foi chamado ao escritório de seu chefe e para sua surpresa seu pai estava lá e eles lhe falaram sobre um vírus que estava sendo desenvolvido pela Corporação Pró-Gama. A I.M.A. (Ideias Mecânicas Avançadas) queria o vírus, era arriscado roubar, mas George se ofereceu para realizar o serviço sabendo que isso significaria uma bela promoção e deixaria seu pai orgulhoso.
E como seu pai havia lhe dito que foi ele que havia criado tal vírus e não poderia seguir com as experiências devido a Lei De Desarmamento Químico aprovada no Congresso e isso iria contra seus ideais que achava que o País devia estar preparado para qualquer tipo de guerra.
Então, George Prufrok invadiu uma Companhia Biotecnologia de Nova York especializada em produtos para engenharia genética. Quando estava roubando uma amostra do vírus produzido pela companhia foi surpreendido pelo segurança da instalação, após lutar e matar o segurança notou que seu corpo estava todo respingado pelo produto que estava roubando.
Infectado pelo vírus seu corpo sofreu uma mutação se tornando uma criatura disforme e horripilante, desorientado e confuso tentou voltar para casa e acabou enfrentando o Justiceiro e acabou caindo num rio indo parar na cidade onde enfrentou também o Demolidor, o Hulk e por último o Surfista Prateado que o derrotou, mas para não matá-lo como era a vontade de George, o Surfista Prateado o levou a um outro planeta onde o abandonou lá para que não fizesse mal a mais ninguém.

Forma de Vida



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Fabiano Teixeira
  • Adicionado por
    Fabiano Teixeira
    em 22/08/2010 13:19:00
    Editado por fabiopeil