Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Defensores Secretos



Nome original: Secret Defenders
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Com os Defensores dissolvidos, Dr. Estranho organizou seu próprio projeto, os Defensores Secretos, recrutando qualquer herói que fosse necessário para cada missão, sem membros em curso.
Quando o Dr. Estranho previa perigos, ele usava cartas de tarô para determinar quais seriam os mais adequados para ajudá-lo a lutar contra o mal em curso. Se necessário, Dr. Estanho teletransportava a equipe para o local onde eram necessários. Às vezes parece haver um padrão sutil entre aqueles que optam por servir, como Máquina de Combate, Trovejante, Homem-Formiga e Homem-de-Gelo.
Estranho mais tarde força o Doutor Druida a assumir seu lugar enquanto lidava com Salomé e a Guerra das Sete Esferas. Druid e Shadowoman foram convidados para proteger a Pedra Moebius das forças do mal. A pedra acabou revivendo Cadáver (Cody Fleischer), e os três se tornam uma equipe regular. No entanto, Druid se cansou de liderar o grupo. Convocando o demônio Slorioth, ele forjou sua morte e a equipe se desfez, embora Cadaver, Shadowoman e Joshua Pryce concordaram em ajudar uns aos outros se necessário.


Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Leonardo Vicente
  • Adicionado por
    Leonardo Vicente
    em 12/04/2009 18:56:00
    Editado por Piogo