Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Cascavel



Nome: Rachel Leighton
Nome original: Diamondback
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Mark Gruenwald

Lista de revistas com participação de Cascavel

Rachel Leigthon nasceu em Austin, Texas. Em suas primeiras aparições se tratava de uma habilidosa lutadora membro da Sociedade da Serpente, grupo de super criminosos em que todos os integrantes usavam de codinomes de cobras. O grupo combateu o Capitão América diversas vezes principalmente após sua criação e desde seu primeiro encontro com o Capitão a mesma já demonstrou um interesse físico pelo mesmo[1] se recusando a matá-lo a mandado do grupo em três ocasiões. Mais tarde ela tira licença do grupo e diversas vezes se alia com o Capitão América.

Os mesmo tem seu primeiro encontro graças a ajuda de Mamba Negra, Áspide e Anaconda, também membras do grupo criminoso, porém sem saber que se tratava do Capitão América. Logo em seguida combateu a Viúva Negra e passou a usar um novo traje durante um curto período de tempo. Assim que a Sociedade da Serpente descobre que Cascavel esta num relacionamento com o Capitão América, a mesma é acusada imediatamente de traição à organização e levada por eles para um julgamento onde é sentenciada a morte por, supostamente, fornecer informações a um vingador. Capitão América e Paladino a salvam e após esses fatos ela e suas amigas Mamba Negra e Áspide deixam a Sociedade da Serpente e formam o grupo Bad Girls Ltda.

Após uma falha tentativa de sequestro de Anaconda, antiga colega de grupo em busca de vingança, as Bad Girls são levadas a bordo de navio Superia e se juntam a Femizonas. A bordo do navio ela reencontra uma antiga inimiga Boca-de-Leão. A mesma ataca Cascavel e a atira ao mar onde ela é afogada e após revivida decidi desistir de lutar passando a começar a trabalhar como secretaria do Capitão América.


Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cascavel_(Marvel_Comics)


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Guiller Lacerda
  • Adicionado por
    Guiller Lacerda
    em 22/03/2007 17:47:00