Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Rex Stout



País de nascimento: Estados Unidos da América
1 de dezembro de 1886
27 de outubro de 1975

Lista de revistas com trabalhos de Rex Stout
Veja lista detalhada dos trabalhos


Rex Stout nasceu numa família de quakers. Pouco depois do seu nascimento, os seus pais, John Wallace Stout e Lucetta Elizabeth Todhunter Stout mudaram-se junto com os seus nove filhos para o estado do Kansas. O seu pai era professor e encorajou-o a ler sendo que, por volta dos quatro anos de idade, Rex já havia lido a Bíblia inteira por duas vezes. Aos treze anos foi campeão estadual do concurso de soletrar. Estudou na Universidade do Kansas.

De 1906 a 1908 serviu na Marinha dos Estados Unidos da América, e durante os quatro anos seguintes trabalhou em cerca de treze empregos diferentes em seis estados. Trabalhou como paquete num escritório, foi empregado de loja, guarda-livros e gerente de hotel e, esporadicamente, vendia poemas, histórias e artigos para diversas revistas, entre as quais a All-Story Magazine.

Em 1916, devido à invenção de um sistema bancário escolar, ganhou dinheiro suficiente para lhe permitir extensas viagens pela Europa. Em 1929, em Paris, escreveu o seu primeiro livro, How Like a God. Após escrever mais três romances bem sucedidos, regressou aos Estados Unidos e começou uma carreira literária que incluiu romances policiais, contos e ficção científica.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rex_Stout


Rex Stout

Personagens criados por Rex Stout (1)


Relate algum problema encontrado nesse artista

  • Carlos Vinicius Marins
  • Adicionado por
    Carlos Vinicius Marins
    em 09/10/2014 14:18:00