Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Z.C. Branke



Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Jimmy Palmiotti, Justin Gray, Justin Norman - ‘Moritat’

Lista de revistas com participação de Z.C. Branke

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    All Star Western (2011)  n° 7 - DC Comics
  • Brasil
    Grandes Astros do Faroeste  n° 2 - Panini
Z.C. Branke é afiliada a um grupo terrorista anti-imigração conhecido como Sete de Agosto. Após sua organização explodir uma fábrica em Nova Órleans, ela começou a lutar por dinheiro em um ringue, em um navio a vapor. A audiência pertencia à elite rica, a qual preferia assistir combates até a morte. Sua velocidade e sutileza permitiram que ela vencesse um homem muito mais forte e até mesmo o matasse com uma lâmina oculta após subjugá-lo. Depois de sua luta, ela assistiu a Jonah Hex lutar e vencer seu oponente. Impressionada com sua eficiência, resoveu desafiá-lo para uma luta. Enquanto lutavam, ela comentou que gostava dele e o beijou.

Essa estranha reviravolta fez com que os espectadores começassem a jogar lixo na dupla, e o financista de Branke, Hiram Coy, assobiou e entregou a ela uma mensagem secreta por meio de uma carta de jogo, mais especificamente um sete de ouros. Mais tarde, Hex se banhava em uma banheira enquanto Branke lhe dizia que achava suas cicatrizes atraentes. Ela revela ao pistoleiro suas opiniões sobre a “praga” de imigrantes nos Estados Unidos e afirma que seus patrões queriam oferecer-lhe um emprego. Como um teste de confiabilidade, eles queriam que Hex encontrasse um navio chamado Sea Queen, no porto, e o afundasse com todos a bordo. Ela sugeriu que, caso ele recusasse a missão, alguém de sua organização o mataria, e que havia até alguns oficiais da lei envolvidos no complô.

Ela explicou que o naufrágio era apenas o início de um movimento, o primeiro passo para solidificar o domínio sobre outras cidades portuárias do país. Ela avisou que a missão teria de acontecer naquela noite. Hex afirmou que precisaria de alguns explosivos e, com seu aparente consentimento à iniciativa, Branke tirou a roupa e juntou-se a ele na banheira. No entanto, Hex foi realmente descoberto e o Dr. Amadeus Arkham o entregou a Davis S. Winter, com os dois aspirantes a infiltrados amarrados no navio prestes a explodir, ao invés das sugestões de Branke. Todavia, o grupo Sete de Agosto caiu nas mãos de Hex, já que o Dr. Arkham foi uma peça importante para tirá-los do esconderijo. Devido às suas manipulações – e ao uso de força sobre-humana por meio do amuleto sobrenatural do Falcão Noturno –, o bando criminoso foi capturado, com Hex a rejeitar a tentativa contínua de Branke em seduzi-lo, mesmo enquanto capturado pelos dois vigilantes de Nova Órleans: Falcão Noturno (Nighthawk) e Canela (Cinnamon). Criada por Justin Gray, Jimmy Palmiotti e Moritat, Z.C. Branke estreou em All-Star Western Vol. 3 #7 (maio de 2012).


PODERES E HABILIDADES

Bonita e sedutora, Branke usa todas as armas que tem para vencer. Hábil no manejo de armas, é uma combatente corpo a corpo respeitável, além de contar com uma parafernália de facas e pistolas escondidas, as quais nunca hesita em usar. Sente forte atração por Jonah Hex e tenta constantemente seduzi-lo.

Z.C. Branke



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • RodrigoA
  • Adicionado por
    RodrigoA
    em 16/03/2019 11:49:00
    Editado por Fabio Garcez