Vertigo: Além do Limiar


Violino Branco (00.07)



Nome: Vanya Hargreeves
Nome original: White Violin
Licenciador: Dark Horse Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Gabriel Bá, Gerard Way

Lista de revistas com participação de Violino Branco (00.07)

Adotada por Sir Hargreeves quando era criança, não apresentou nenhum dom extraordinário, mesmo tendo nascido no mesmo dia em que seus irmãos super poderosos.

No início Vanya não apresenta quaisquer poderes particulares, exceto um interesse na música.

Sempre teve muito intereese em tocar violino.

Amargurada, cresceu e escreveu um livro contando sua história ao lado de seres extraordinários da Academia e sobre sua decisão de sair do grupo.

Em sua infância, O Monóculo suprimiu seus poderes, e a manteve sob uso de medicação para mantê-los dessa maneira, mas eles acabaram por ser libertados pelo maestro que acabou deixando louca.

Porém, quando crescida, ao aceitar o pedido de um maestro psicopata, líder da Orquestra Verdammten, que libertou seus poderes, deixando-a louca, ela tornou-se a fascinante Violino Branco, e o membro mais poderoso de The Umbrella Academy.

Ao tocar seu violino ela é capaz de liberar fortes ondas destrutivas capazes de cortar a garganta de alguém ou destruir um prédio inteiro ou invocar o apocalipse com uma única nota.

Porém o mundo fora salvo pela Umbrella Academy, e, depois de levar uma bala na cabeça pelo seu irmão, ela foi salva dessa Loucura.



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Doc_Brown
  • Adicionado por
    Doc_Brown
    em 18/01/2010 11:49:00