Ofertas na Amazon!


Vingança



Nome: Kowalski
Nome original: Vengeance
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Vingança

Vice-Xerife de Polícia de uma pequena cidade, Kowalski investigava as vítimas da maldição da auto-estrada 18 ecomeçou a buscar as razões em sua história. O resultado de sua investigação o levou a um descendente dos motoqueiros fantasmas que assombravam a estrada. O homem se revelou um canibal quando brutalmente cortou a mão de Kowalski e a comeu. Ele então foi seqüestrado e colocado em um carro, mas depois caiu em uma encruzilhada.

O Motoqueiro Fantasma foi envolvido no acidente, e levou o canibal com ele para acabar com a maldição, mas Kowalski insistiu para prendê-lo. O Motoqueiro, como resposta usou o Olhar de Penitência sobre ele.

Mais tarde Kowalski perdeu o emprego, tornou-se alcoólatra e tornou-se obcecado no Motoqueiro Fantasma. Passou e morar em um apartamento de classe baixa e tinha pesadelos com o homem que destruiu a sua vida.

Kowalski contatou Michael Badilino para comprar a arma Hellfire, que poderia ferir o Motoqueiro Fantasma. Ele chegou a atirar em Johnny Blaze, mas foi nocauteado por Danny Ketch. As paredes do céu cairam, choveu fogo e ele foi atingido, tendo sido tranformado em Vingança.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Montanha
  • Adicionado por
    Montanha
    em 05/04/2013 09:35:00