2
Ofertas na Amazon!


Venom (Terra-Trn874)



Nome: Edward Brock
Nome original: Venom (Earth-Trn874)
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Venom (Terra-Trn874)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Spider-Man & Venom: Double Trouble (2020)  n° 1 - Marvel Comics
  • Brasil
    Dose Dupla  n° 1 - Panini
Eddie Brock se fundiu com um simbionte alienígena e, juntos, se tornaram o supervilão Venom. Venom se aproveitou da ingenuidade de seu inimigo, o Homem-Aranha, e o convenceu a aceitá-lo como colega de quarto. Infelizmente para o Aranha, Venom acabou se revelando um péssimo companheiro de quarto. Ele não apenas não pagou o aluguel, mas também desconsiderou o Homem-Aranha e suas travessuras levaram a reclamações de seus vizinhos, incluindo a Aranha-Fantasma. Apesar de suas inúmeras tentativas de falar com ele, Venom foi capaz de manipular o Homem-Aranha para deixá-lo ficar.

Ele obteve um dispositivo de troca de mentes incompleto do Duende Verde, no entanto, porque ele se recusou a pagá-lo, Osborn tentou caçar Venom. Depois de terminar o dispositivo, Venom conectou o Homem-Aranha à máquina e trocou de corpo. "Homem-Aranha" passou a competir em uma competição atlética chamada Batalha dos Heróis. Ele acabou vencendo a competição e levando o troféu, zombando deles por pensarem que ele era o Homem-Aranha. Ele então se tornou um ator e fez um comercial de desodorante corporal para homens. Peter acabou rastreando-o, mas acabou colidindo com ele e seu equipamento, resultando em uma explosão.

Eddie acabou no corpo de um gato e Peter no de um esquilo, respeitosamente. Como seus corpos escaparam, eles foram capturados pelo Doutor Octopus. Usando seus poderes de esquilo, Peter foi capaz de convocar um exército de esquilos, subjugando o Octopus e derrubando suas gaiolas. Eles então foram até a Aranha Fantasma para ajudá-los a recuperar seus corpos. Gwen rastreou o telefone de Peter até o Brooklyn. Em vez de ajudar, Eddie passou toda a provação comendo pizza. Gwen devolveu Peter ao normal, mas eles só concordaram em devolver Venom caso ele começasse a ser um bom colega de quarto. Embora tenha concordado, Eddie enganou Peter mais uma vez.

Venom (Terra-Trn874)



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • demysbrito
  • Adicionado por
    demysbrito
    em 20/11/2021 21:34:00
    Editado por Guia dos Quadrinhos