Ofertas na Amazon!


Vegeta



Nome original: Vegeta
Licenciador: Shonen Jump
País de origem: Japão
Criado por: Akira Toriyama

Lista de revistas com participação de Vegeta

Orgulhoso Príncipe de uma raça praticamente extinta de guerreiros alienígenas, chamados Saiyajins.
Vegeta foi um dos primeiros antagonistas da série, visando utilizar o poder das esferas do dragão para obter imortalidade e domínio sobre toda a galáxia. Após o surgimento de inimigos em comum, Vegeta se vê forçado a formar uma aliança com Goku e seus amigos.
Com o tempo, ele se torna um aliado fiel a Goku. Vegeta é conhecido por seu poder inacreditavelmente forte e principalmente por sua rivalidade e obceção em superar Goku, pois apesar de todo seu treinamento e sangue real ele achava que era superior a kakaroto.
Após algum tempo, Vegeta se apaixona pela terráquea e amiga de Goku, Bulma, e com ela tem seu primeiro filho, Trunks. Como resultado de seu amor por Bulma e o nascimento de seu filho, Vegeta se torna simplesmente um rival de Goku e escolhe a Terra como um lugar para se estabelecer e viver. Mais tarde, Vegeta e Bulma tem mais uma filha, Bra, que é apresentada apenas dez anos após a derrota de Majin Boo.
Em "A Batalha dos Deuses", ele até deixou seu orgulho de lado só pra não deixar os outros irritarem Bills e evitar que este, o Deus da Destruição, viesse a destruir o planeta Terra. Mas quando ele viu o Bills bater em Bulma, Vegeta se irrita e com isso conseguiu superar o Goku sem ter chegado no nivel Super Sayajin 3.

Vegeta



Relate algum problema encontrado nesse personagem