Ofertas na Amazon!


Valder Farkill



Licenciador: Kodansha
Criado por: Koichi Tokita

Valder Farkill é o novo líder da OZ Prize que chegou para substituir Roche Nattuno e o principal antagonista do mangá Gundam Wing: G-Unit.

Membro da unidade da OZ conhecida como OZ Specials da qual Zechs Merquise também era membro Valder conseguiu destruir vários esquadrões da Aliança da Esfera Terrestre do que qualquer outro membro da organização durante o golpe de estado conhecido como Operação Daybreak.

Por causa de seu recorde de mortes de inimigos e por ter um Leão customizado na cor preta ele ganhou o apelido de General Negro da Destruição.

Ao chegar para assumir a OZ Prize ele destruiu dois shuttles de MO-V com civis que queriam fugir do confilto e também matou Burm Blocks que não o aceitava com líder por seus métodos nada honrosos em seu Hydra Gundam.

Com isso os ataques contra MO-V tornaram-se mais agressivos.

Além disso Valder tinha como sonho lutar em seu Hydra Gundam contra Treize Khusherenada com o recém-construído Gundam Epyon mas esse sonho jamais poderia ser realizado porque Treize foi morto por Chang Wufei durante a guerra contra a White Fang e acabou sendo morto por Adin Bernett.


Valder Farkill


Grupos
  • Oz Prize



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Bruno Rivera
  • Adicionado por
    Bruno Rivera
    em 24/07/2015 00:39:00