Vertigo: Além do Limiar


Unidade



Nome original: Unit
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Kieron Gillen, Steven Sanders

Lista de revistas com participação de Unidade

Os criadores alienígenas da Unidade tinham a tecnologia que lhes deu paz e tranqüilidade em meio ao caos da existência. Uma vez que eles alcaçaram a imortallidadde, este estado iria continuar para sempre. Eles, na verdade, tinham o Paraíso. No entanto, eles notaram um fato importante: eles poderiam ter o paraíso, mas o resto do universo vivia no Inferno. Então, eles ofereceram caridade para aqueles que aceitassem, mas houve uma falha nessa estratégia, pois aqueles que não aceitam a sua caridade acabaria por ferir aqueles que o fizeram.

Eles não podiam criar o Paraíso para todos os outros, sem eliminar aqueles que queriam desfazê-lo. Um passo triste mas necessário fio então dado: Unidade foi criado.

Uma Unidade seria enviada então a um planeta, e falaria com a vida naquele planeta. E agiria pelos meios necessários até que aquela espécie fosse pacificada.

Este curso de ação correu bem por alguns milhares de anos, mas acabou por resultar em uma coalizão de espécies unidas contra os criadores das Unidades. Seus criadores, foram derrotados e seu império de paz foi destruído.

Unidade é o único artefato restante dessa missão. Unidade diz que faria qualquer coisa para reviver e atingir as metas de seu povo, isso ele tem todo o tempo do universo.

Unidade



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Montanha
  • Adicionado por
    Montanha
    em 23/04/2013 07:02:00