Vertigo: Além do Limiar


Teia de Seda



Nome: Cindy Moon
Nome original: Silk
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Dan Slott, Humberto Ramos

Lista de revistas com participação de Teia de Seda

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Amazing Spider-Man, The (2014)  n° 1 - Marvel Comics
  • Brasil
    Espetacular Homem-Aranha, O  n° 1 - Panini
Treze anos atrás, Cindy Moon estava em uma demonstração sobre o uso de raios radioativos em uma exposição científica, uma vez que foi acidentalmente exposta à poluição e absorver grandes quantidades dela. Nos momentos de sua morte, Peter Parker. Como resultado, o jovem adolescente ganha poderes incríveis e se torna o incrível Homem-Aranha! No entanto, este não foi o fim. Poucos momentos depois de morder Parker, um jovem morador de rua.
Logo depois, como as habilidades de Cindy se manifestam, mas ela não conseguiu controlar-las. Algum tempo depois, Ezekiel Sims tem família aproximada Moon para oferecer ajuda e orientação Cindy sem controle de suas novas habilidades. Depois de alguns anos treinando com Ezequiel, ela foi trancada dentro de uma instalação por Ezequiel para proteção de Morlun, um dos Herdeiros. Seu paradeiro foi descoberto por Peter Parker, sete anos depois, durante os eventos do Pecado Original, sendo libertado pelo herói. Ela então descobriu que sua família foi embora e não sabe seu paradeiro. Sentida-se perdida, ela acaba por sentir uma atração quase irracional por Parker e eles têm um relacionamento rápido - causado por terem sido mordidos pela mesma aranha.
Após os eventos do Aranhaverso, ela começa a atuar como uma heroína solo enquanto trabalha no News Channel de Fatos e procura pistas sobre sua família. Depois de muitas aventuras, e novos inimigos e aliados, ela descobre o paradeiro de seus pais na Zona Negativa, que estavam à procura de uma cura para seus poderes. Após o resgate da reaproximação entre eles é lento.
Recentemente, como aliado em algumas aventuras, ela tem atuado com Harpia, Mulher-Aranha e Amadeu Cho. Ela frequentou também recentemente a Academia da SHIELD.

Teia de Seda


Grupos
  • Ordem da Teia



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • filipemop
  • Adicionado por
    filipemop
    em 21/11/2015 12:55:00
    Editado por Joao Eugenio