Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Tática



Nome: Jeanne Foucault
Nome original: Finesse
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Christos Nicholas Gage, Mike McKone

Lista de revistas com participação de Tática

O passado de Tática é um não muito claro, como seus pais foram uma vez os criminosos que treinaram com o Treinador , sua capacidade de polímata manifestada em uma idade jovem que atrofiado seu crescimento emocional e habilidades sociais, tornando-a muito arredio às vezes. Ela foi abordada por Norman Osborn e aceitou sua oferta, e na verdade era um participante voluntário em seu teste, apenas fazendo seu melhor, dando Osborn o que ele queria.

Tática é recrutada para a Academia Avengers , juntamente com outros cinco alunos que foram afetados por Osborn. Ela chantageia Mércurio em treiná-la da maneira Magneto treinou-o. Ela descobre que ela pode, de fato, ser a genética filha do Treinador , mas devido a sua posição durante Dark Reign todas as provas possíveis foram excluídas ou seladas. Eles têm um confronto, mas nenhuma resposta direta como as informações de seus "reflexos fotográficos" substitui suas memórias reais para que ele não se lembra do dia anterior, e muito menos o ano em que ela nasceu, mas sabe que é uma possibilidade. Depois de uma sessão de treino então Treinador pode lembrar seus movimentos, pelo menos, saber que ela é, possivelmente, a sua filha, eles se separam.

Em um futuro possível é mostrado que Tática e Reptil vão ter casado, ter uma filha e se divorciar. É revelado que ela perdeu a memória e só se lembra de coisas sobre os movimentos. Ela se divorciou de Reptil devido a isso, pois estava causando uma tensão emocional em ambos e sua filha e sabia que ter uma criança coloca a criança em risco de a mesma coisa acontecendo com eles como ela e seu pai.

Tática tem sido um polímata desde a idade de cinco anos, o que significa que ela pode aprender uma grande quantidade de conhecimento em um ritmo acelerado - qualquer coisa de idiomas, habilidades variadas, técnicas de combate, etc.


Relate algum problema encontrado nesse personagem