Ofertas na Amazon!


Tala



Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Neal Adams, Robert Kanigher

Lista de revistas com participação de Tala

Tala é um demônio e amante do Inferno e seus motivos refletem sua origem, haja vista ser conhecida por tentar condenar as almas dos mortais à ruína, ou por tentar liberar males apocalípticos sobre o mundo. Suas ações frequentemente a levaram a confrontar o Vingador Fantasma, o qual passou a ser um inimigo de longa data.

Tala foi lançada na Terra durante um ritual negro no Haiti, graças ao erro do Dr. Treze ao tentar "expor" sua existência como uma farsa. Assim que Tala foi lançada no mundo, ela começou a causar estragos. Suas ações a levaram a Nova Iorque, onde foi momentaneamente parada pelo Vingador Fantasma.

Eventualmente, Tala se revelou como a líder do Círculo Negro, um culto secreto o qual buscava dominar o mundo por meios malignos. Como os planos do Círculo Negro eram constantemente frustrados pelo Vingador Fantasma, Tala decidiu libertar os Quatro Cavaleiros do Apocalipse na Terra, a fim de trazer morte e destruição. Seu plano maligno, no entanto, foi frustrado mais uma vez pelo Vingador Fantasma, assistido por Tannarak, o qual se sacrificou para salvar o Vingador e fez Tala cair para sua aparente morte.

PODERES E HABILIDADES
Magia
Manipulação da escuridão
Posse
Geocinesia
Manipulação do clima

Sedução - Tala se sente atraída por homens de grande poder, como o Vingador Fantasma. Ela afirma que muitos homens caíram diante de sua grande beleza e ela pode levar esses homens a um nível de felicidade que somente o Caos pode trazer.

Criada por Robert Kanigher e Neal Adams, surgiu em The Phantom stranger Vol.2 #4 (dezembro de 1969).

Tala



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • André Jorge
  • Adicionado por
    André Jorge
    em 20/02/2010 16:02:00