Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Superman (Just Imagine)



Nome: Salden
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Superman (Just Imagine)

A versão de Lee de Superman, nome real Salden, estreou em "Just Imagine: Stan Lee e John Buscema. Criando Superman" (Novembro de 2001). Criadores Stan Lee e John Buscema baseado na versão do personagem criado por Jerry Siegel e Joe Shuster .

Seus poderes incluem super-força e super-velocidade. Salden era o membro mais fraco da Polícia kryptoniana. Ele usou um cinto planador e conseguiu capturar um perigoso criminoso em um laboratório de teletransporte. No entanto, o criminoso colocou Salden e a si mesmo em uma viagem só de ida para um pequeno planeta azul-verde insignificante: a Terra. Os dois homens chegam separados, e eles mesmo descobrindo novos poderes. O criminoso se apresenta como o rei de uma tribo da selva.

A Terra é muita primitiva, mas ele tem a inteligencia para desenvolver a tecnologia para reconstruir a Terra. Salden precisa retornar ao seu planeta natal. O problema é que existem demasiados obstáculos para o futuro de paz, necessária para o avanço tecnológico: a guerra, crime, pobreza, etc. Salden decide se tornar um super-herói, a fim de livrar o mundo desses impedimentos.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • zurgk
  • Adicionado por
    zurgk
    em 17/04/2010 16:22:00
    Editado por Nova