Ofertas na Amazon!


Storm Field



Nome: Elliot David Field
Licenciador: Personagem Real
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Storm Field

Nascido em 25 de novembro de 1948, Elliot David Field, mais conhecido como Storm Field, é um meteorologista hoje aposentado. É mais conhecido pelo seu trabalho na televisão nova-iorquina, seguindo os passos do seu pai, o também meteorologista e homem do tempo da TV Frank Field (1923-2023).

Contratado em 1976 pela WABC-TV (cabeça de rede da ABC para a metade leste dos EUA), Field começou cobrindo a trajetória e os estragos causados pelo furacão Belle. Depois, apresentou a previsão do tempo nas edições de fim de semana e das 23h dos dias úteis do telejornal local “Eyewitness news”. Foi efetivado como titular do tempo em 29 de novembro daquele ano em substituição a Tex Antoine (1923-1983), demitido da emissora devido a um comentário inapropriado sobre um caso de estupro ocorrido cinco dias antes. Field atuava nos noticiários das 18h e das 23h.

De 1981 a 1983, Field também foi âncora da edição das 17h do “Eyewitness news”, tendo Tracy Egan (e, mais tarde, Kathy Tong) como parceira de bancada.

Saiu da WABC-TV em 1991 e foi substituído por Sam Champion nas edições das 18h e das 23h do telejornal. No ano seguinte foi para a WCBS-TV, cabeça leste da rede CBS, e trabalhou junto com o seu pai Frank. Storm substituiu Irv Gikofsky, o “Mister G”, como meteorologista-chefe da emissora.

Em 1997, Field saiu da WCBS-TV e foi para a WWOR-TV, à época afiliada da UPN (hoje cabeça da MyNetworkTV). No início de 2000, Frank foi contratado pela estação e pôde trabalhar novamente com o filho antes de se aposentar.

Storm foi demitido da WWOR-TV em 2007, devido a uma série de cortes nesta emissora e na parceira WNYW, cabeça leste da Fox, sendo substituído por Audrey Puente, ex-WCBS-TV, e aposentou-se em seguida.

FONTES

— Wikipédia em inglês: en.wikipedia.org/wiki/Storm_Field, en.wikipedia.org/wiki/Frank_Field, en.wikipedia.org/wiki/Tex_Antoine e en.wikipedia.org/wiki/WWOR-TV e en.wikipedia.org/wiki/WNYW

Storm Field



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Ramiro Vieira
  • Adicionado por
    Ramiro Vieira
    em 30/12/2020 14:48:00
    Editado por Ramiro Vieira