Ofertas na Amazon!


Satan Goss



Licenciador: Toei Company


Lista de revistas com participação de Satan Goss

    Primeira aparição no:
  • Brasil
    Quadrinhos  n° 1 - Ebal
Satã Goss é o vilão principal da série de tokusatsu Jaspion. Gigantesco, é por muitos considerado o Darth Vader japonês, dada a semelhança entre os visuais.

Satã Goss aparece pela primeira vez já no primeiro episódio. O profeta Edin previu através da Bíblia Galática que Satã Goss apareceria para conquistar o Universo, e Jaspion, ao ouvir isso, achou que fosse bobagem, até que o próprio vilão aparece para mostrar que seu tutor e mestre estava certo. Satã Goss foi formado da união de todas as energias negativas do Universo, criando um ser ainda mais poderoso.


Satã Goss tinha o objetivo de conquistar o Universo inteiro e assim criar o Império dos Monstros. E para isso conta com alguns aliados a seu lado, dentre eles seu filho MacGaren, a bruxa galática Kilza e sua irmã Kilmaza, os quadridemos Zampa, Ikki, Purima e Guru ou Gyoru, além de outros com quem se aliou ao longo da série, como Zamurai, Guila, Aiga, Silk, Titânia, os irmãos Gassami e outros.


É revelado que o único ser do universo temido por Satã Goss seria o pássaro dourado, que irradiou Jaspion e cinco crianças, além de um bebê. Antes de Jaspion reunir as crianças, Satã Goss sofre sua metamorfose final, tornando-se o Poderoso Satã Goss. O vilão assume uma forma mais monstruosa, abandonando seu visual Darth Vader.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Satan_Goss

Satan Goss



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • chrisandreas
  • Adicionado por
    chrisandreas
    em 23/02/2010 00:08:00
    Editado por zurgk