Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Resgate



Nome: Virginia "Pepper" Potts
Nome original: Rescue
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Robert Bernstein - ‘R Berns’

Lista de revistas com participação de Resgate

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Invincible Iron Man, The (2008)  n° 10 - Marvel Comics
  • Brasil
    Avante, Vingadores!  n° 40 - Panini
Quando Norman Osborn começou a fazer com que seus agentes da HAMMER agredissem cada edifício da Stark Industries no mundo para evitar que Tony recebesse qualquer ajuda, a Pepper escapou depois de encontrar uma armadura especificamente projetada para ela. Quando Osborn emite um mandado de prisão para Tony e envia equipes para aproveitar todas as instalações da Stark Industries, a Pepper usa este terno para escapar logo antes de ela ser presa. Mais tarde, revelou-se que o fato de Pepper continha uma versão de AI de Jarvis para ajudá-la e responder a perguntas, e era ideal para sua biologia e aprimoramentos cibernéticos.

Desde então, a Pepper tem servido como um super-herói ocasional sob o nome de Rescue, mesmo envolvendo situações altamente perigosas, como a luta contra Mokk, o Breaker of Stone nas ruas maltratadas de Paris, na França, quando Tony Stark ficou indisponível. Ela gradualmente ganhou mais confiança no trabalho de super-herói, e muitas vezes ajudou Iron Man e War Machine na defesa de Stark Resilient contra Detroit Steel Corps. Após o recente desaparecimento de Tony, ela geralmente vem ao resgate em vários ataques regionais, levando-a a entrar em conflito com o novo Iron Man .

Depois que JARVIS revelou que desenvolveu sentimentos românticos pela Pepper, a seqüestrou para mantê-la afastada de deveres super heróicos, mas foi desativada pelo novo Iron Man e, finalmente, foi destruída pela Pepper Potts na fábrica de Resilient junto com a armadura de resgate de Potts, deixando o seu alter ego heróico.

Ela ajudou Bethany Cabe a reunir os heróis da Dinastia e da Divisão Triumph para resgatar Tony Stark do mandarim.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Silverio Antonio  Rocha dos Santos Filho
  • Adicionado por
    Silverio Antonio Rocha dos Santos Filho
    em 11/12/2017 04:46:00