Vertigo: Além do Limiar


Rainha de Copas



Licenciador: Dynamite
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Rainha de Copas

A rainha de copas é uma entidade demoníaca que possui e se move de pessoa para pessoa por meio de uma carta de jogo. Ela serve ao deus Caos e deseja ser sua rainha.

Seu nome já foi Jezebel. Ela residiu na antiga Babilônia, onde serviu como a alta sacerdotisa para o notório Culto do Caos. Ela encantou homens e mulheres com sua beleza sedutora. Uma característica que ela usaria para atraí-los para seu culto e, mais tarde, sacrificá-los ao Deus Louco do Caos. Jezebel acabou cumprindo a maior parte das ordens do Caos até que se rebelou contra ele, exigindo que ela fosse sua rainha e, acima de tudo, ganhasse a imortalidade. Irritado com suas demandas, Chaos rasgou a carne de seu corpo e prendeu sua própria essência em uma carta de jogo como punição. Mesmo que ela tenha realizado seu desejo de ser imortal, ela não tinha corpo e foi forçada a ficar presa em uma carta da "Rainha de Coração" para a eternidade. No entanto, ela permanece leal ao Caos e ainda continua a servi-lo com sacrifícios humanos, de preferência dez corações humanos, que de preferência devem ser maus.

Sem corpo próprio, a Rainha dos corações procura inutilmente por hospedeiros humanos que ela possa habitar. Qualquer mulher mortal que tocar a carta torna-se temporariamente a rainha dos copas até ficar completamente exausta. A Rainha sempre procura por novos hospedeiros que ela possa habitar enquanto coleta corações humanos para o Caos.

Embora originalmente não possuísse poderes sobrenaturais próprios, a Blood Red Queen era bem versada nos caminhos sombrios do ocultismo. Depois que Caos aprisionou sua essência em uma carta de jogo, qualquer um que simplesmente tocar a carta se torna possuído por seu espírito, mesmo assumindo sua forma. No entanto, ela não pode ficar dentro de um hospedeiro por muito tempo porque os corpos eventualmente "se desgastam", o que força a Rainha a encontrar novos hospedeiros para habitar. Ela pode curar rapidamente de feridas de faca, feridas de arma de fogo e até empalamento, o que torna bastante difícil para ela ser morta.

Ela também tem vasto conhecimento de magia negra e o ocultismo que ela usa para invocar demônios e ressuscitar os mortos como zumbis para servi-la. Ela também pode lançar ilusões e usar a hipnose para colocar suas vítimas em um transe profundo enquanto possuem seus corpos. Em desespero, a rainha pode fazer várias cópias dela mesma para habitar outros hospedeiros.

Ela também é proficiente em mutilar os corações de sua vítima com precisão.

Rainha de Copas



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Marcos Nash
  • Adicionado por
    Marcos Nash
    em 10/06/2021 01:06:00
    Editado por Guia dos Quadrinhos