Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Porta



Nome: Demarr Davis
Nome original: Doorman
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: John Byrne

Lista de revistas com participação de Porta

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    West Coast Avengers, The (1985)  n° 46 - Marvel Comics
Primeira aparição em West Cost Avengers (Vol. 2) # 46 (Julho de 1989).

Antes de entrar para os vingadores Centrais, DeMarr Davis era um jovem americano normal. Sua mãe faleceu quando ele ainda estava na faculdade. Depois de completar quatro anos de faculdade e três anos de pós-graduação, DeMarr decidiu responder ao anúncio de de jornal do Sr. Immortal pedindo "aventureiros fantasiados" para se unir e formar uma equipe.
DeMarr, sendo um mutante e possuindo a sua capacidade de teletransporte único, é capaz de permitir sua entrada e a de outros companheiros de equipe em quase qualquer estrutura, criando, assim, tanto a entrada furtiva, bem como um ataque surpresa.
Juntou-se a formação original dos Vingadores Centrais.

Porta é, no entanto, o mais cínico dos vingadores Centrais, constantemente comparando a equipe com os Vingadores, geralmente nos momentos mais impróprios, e sentindo-se, por vezes, envergonhado por seus amigos. No entanto, DeMarr cuida deles profundamente, e valoriza cada membro da equipe.
Ele foi o responsável pela criação do memorial GLA'ers caído em GLA HQ.
Ele também ainda se culpa pela morte de um dos seus mais novos recrutas, o Gafanhoto, que morreu em batalha contra Batroc e seus asseclas. Zaran (um dos capangas de Batroc) jogou uma sai em Porta, que rapidamente ativou seus poderes, o que ocasionou que a lâmina para atingisse diretamente a cabeça do Gafanhoto (que estava logo atrás dele), matando-o instantaneamente.
DeMarr sente que a é culpa dele pelo Gafanhoto morrer, e isso o deixou meio depressivo.



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Crane
  • Adicionado por
    Crane
    em 02/09/2007 14:31:00