Ofertas na Amazon!


Pixie Fattoni



Licenciador: Dynamite
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Grant Morrison, Mark Millar

Lista de revistas com participação de Pixie Fattoni

Pixie era filha do ex-chefe do crime da cidade de Nova York, Don Fattoni. Pixie sempre fez sua irmã gêmea saber que ela era a mais amada entre as duas, o que por sua vez deixou Dixie com um pouco de ciúme do afeto de seu pai por Pixie.

Embora pudessem ser uma família disfuncional, Don Fattoni amava suas filhas por nunca ter a intenção de prejudicá-las com sua linha de trabalho. No entanto, tudo mudou quando sua gangue se envolveu em uma guerra territorial com vampiros. Von Kreist e seus lacaios vampiros foram enviados pelo Monsenhor Pesaro para matar Don Fattoni como um exemplo para outras famílias criminosas que se opunham a eles.

Vampirella foi à mansão de Don Corleone para avisá-lo da ameaça iminente, mas Don Corleone fez seus homens emboscarem Vampirella pensando que ela era uma assassina enviada por seu inimigo. Enquanto os homens de Don Corleone interrogavam Vampirella no porão, Von Kreist e seus asseclas vampiros invadiram a mansão, matando todos e destruindo tudo em seu caminho.

Von Kreist decidiu se divertir um pouco com Fattoni e suas filhas, fazendo com que Fattoni escolhesse qual de sua filha viveria e qual morreria, à escolha de Sophie. Fattoni relutantemente escolheu que Pixie vivesse, mas Von Kreist atirou em Pixie para que Don Corleone fosse forçado a assistir sua preciosa filha morrer, enquanto Dixie saberia para sempre que Pixie é mais preciosa para seu pai do que ela jamais será.

Com Pixie quase morrendo, Von Kreist decidiu "salvá-la" fazendo seus asseclas se alimentarem de sua carne a pedido do Don que implorou por sua vida. Von Kreist acabou fazendo com que Dixie matasse Fattoni, o que foi o suficiente para satisfazer o jogo doentio de Von Kreist de que no final ele salvou a vida de Dixie e teve Pixie raptado para fins desconhecidos.

Pixie mais tarde ressurgiria como um vampiro recém-transformado servindo ao Monsenhor Pesaro e Von Kreist, para grande choque e desânimo de Vampirella e Dixie. Após Von Kreist ter seus asseclas despejando uma Vampirella sedada no Rio Hudson, Pixie tomou Dixie como seu "animal de estimação". Pixie então abusou verbal e fisicamente de Dixie, forçando-a a cometer atos imorais até que Von Kreist interveio e pediu que Pixie matasse sua irmã como uma forma de provar sua lealdade ao Monsenhor Pesaro e ao clã.

Pixie finalmente confessa a Dixie que ela sempre pensou que Dixie era igual a seu pai, mas mesmo que não importasse o quanto Dixie tentasse ganhar o respeito de seu pai, sempre foi Pixie quem recebeu mais amor entre os dois. Nos momentos finais, no entanto, Pixie muda de alguma forma e acerta Von Kreist em seu olho direito. Von Kreist não leva suas ações de maneira gentil e acaba decapitando-a.





Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Marcos Nash
  • Adicionado por
    Marcos Nash
    em 30/05/2021 17:11:00