Vertigo: Além do Limiar


Pei



Nome original: Pei
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Pei

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Iron Fist: The Living Weapon (2014)  n° 1 - Marvel Comics
  • Brasil
    Punho de Ferro - A Arma Viva  n° 1 - Panini
Garota de Kun Lun que vai avisar Punho de Ferro em Nova Iorque sobre o ataque em Kun Lun, e que ele precisa voltar.

Depois que Davos matou a última encarnação de Shou-Lao (apelidado de Gork por Pei), ela ganhou o poder do Punho de Ferro e socou Davos através de uma parede.

Agora, a pessoa mais jovem a marca de Punho de Ferro, Pei reviveu Gork e todas as 66 encarnações anteriores de Shou-Lao, mas Danny e seu melhor amigo Luke Cage lidaram com isso (em Iron Fist: The Living Weapon)

A partir de então (em Immortal Iron Fists (* até agora inédita no BR)), ela começou a treinar com Danny e ingressou na High School.

Ela também começou a ser orientada por Madame Yeoh, mas ela se revelou uma das filhas de Mara e atacou seu baile da escola. Depois disso, Mara se manifestou através do amigo de Pei, Jayce Paz, e removeu o coração de Danny. Pei imbuiu Danny com seu chi, dando a ele força para derrotar Mara e bani-lo para outro reino, mas ele conseguiu agarrar Pei e Jayce e enviá-los para uma dimensão de combate de alegria.

Lá, ela encontrou Brenda, a ex-namorada de Danny e um furioso Shou-lao. Quando ela estava quase dando esperança, lembrou-se do ensinamento de Danny, convocou seu punho e perfurou o peito do dragão. Porque ela já tinha a marca do Punho de Ferro, ela colocou o coração do dragão em seu lugar e, naquele momento, Danny foi capaz de trazê-la, Jayce e Brenda para o reino deles.

Pei



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • bjardini
  • Adicionado por
    bjardini
    em 28/06/2018 10:46:00