Ofertas na Amazon!


Orochimaru



Nome original: Orochimaru
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Orochimaru

Na iminência de ser rejeitado por seu corpo atual, Orochimaru viu que a melhor opção era finalmente tomar o corpo de Sasuke para si, em seu esconderijo. Enquanto estava em seu quarto, de repente, ele teve os braços perfurados pelo Chidori de Sasuke, tendo decidido que Orochimaru não era digno de ter o corpo de um Uchiha, e também por que ele se tornou mais forte do que seu próprio mestre. Sem saída, Orochimaru cuspiu seu verdadeiro corpo, com a forma de uma grande serpente branca, a fim de iniciar o processo de troca de corpo. Sasuke porém interrompe o processo, assim como Itachi tinha feito anos antes, mas deu um passo adiante ao reverter o processo contra Orochimaru, absorvendo-o em seu próprio corpo.

Após a derrota de Kabuto, e seu reencontro com Suigetsu Hozuki e Jugo, Sasuke fica sabendo sobre o pergaminho que eles haviam encontrado em um dos esconderijos de Orochimaru e resolve revive-lo para descobrir as respostas, depois que ele soube da verdade por meio de Itachi. Sasuke consegue reviver Orochimaru puxando sua consciência, do selo amaldiçoado de Anko e transferi-la para sua forma física, por meio de alguns pedaços de carne de Kabuto que Jugo havia absorvido. Apesar dos receios de Suigetsu por sua próxima ação, ele recupera o resto de seu chakra que Kabuto havia tomado, Orochimaru então explica que ele não está nem um pouco interessado na guerra que Tobi começou, nem forte o suficiente para tentar pegar o corpo de Sasuke se ele quisesse. Mas Orochimaru concorda em mostrar para Sasuke aquele que sabe de tudo. Uma vez em Konohagakure, Orochimaru e os outros sentem o chakra de Naruto que estava lutando contra o Jubi junto com a Aliança Shinobi.

Chegando em Konohagakure, Orochimaru e os outros sentem o chakra de Naruto a partir de uma grande distância. Observando que Sasuke estava irritado com isso, Orochimaru prossegue com o grupo a pedido do jovem. Ele os levou para o Templo de Máscara do Clã Uzumaki para pegar uma máscara a partir das ruínas, Orochimaru leva o grupo para a sala subterrânea no Santuário Naka onde Orochimaru passou a usar a máscara que invocou o Shinigami, que possuiu seu corpo. Orochimaru então começou a cortar o estômago do Shinigami, uma ferida refletiu sobre seu próprio corpo, para liberar o que estava dentro do Shinigami. Com os braços restaurados, Orochimaru realizou o Kuchiyose: Edo Tensei usando quatro dos seis esporos do clone de Zetsu Branco que Jugo ativou a partir do corpo de Sasuke. Ordenando que Suigetsu e Jugo prendam os dois Zetsu, os quatro restantes são usados como corpos para reencarnar os quatro Hokage anteriores. Com seu próprio corpo gravemente ferido, Orochimaru transfere seu ser para o Zetsu Branco que Suigetsu estava segurando. Uma vez que os Hokage são reencarnados, ele revela que ele pesquisou os meios para desfazer o Shiki Fujin, Orochimaru explica que as suas razões para trazê-los de volta eram para que eles pudessem ajudar Sasuke, dando-lhe as informações que ele desejava.

Quando Orochimaru acusa o Segundo Hokage por ser o responsável pela tentativa de golpe de Estado dos Uchiha, ele é ignorado pelo Hokage, que mais tarde explica que ele tinha tentado salvar os Uchiha de si mesmos. Mais tarde, quando Tobirama declara que ele estava indo para o campo de batalha, graças ao novo hospedeiro de Orochimaru que lhe havia proporcionado acesso às células Hashirama, ele consegue conter o Hokage. Observando que Hashirama tinha quebrado seu controle sobre ele, Orochimaru ouve o Primeiro Hokage dizer que ele iria primeiro livrar Sasuke da escuridão que o rodeava.Durante este curso dos acontecimentos, Sasuke teve um flashback de uma conversa que ele e Orochimaru tiveram durante a viagem que eles fizeram para Konoha, onde Sasuke afirma que ele não acredita que as razões de Orochimaru para destruir Konoha eram apenas um capricho. Depois de ouvir a decisão de Sasuke, Orochimaru anuncia que ele também irá ajudar no esforço de guerra.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 11/03/2013 04:48:00
    Editado por João Cardoso