Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Ordem dos Assassinos



Nome original: Assassin Order
Licenciador: Ubisoft Entertainment
País de origem: França


Lista de revistas com participação de Ordem dos Assassinos

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Assassin's Creed (2009)  n° 1 - Les Deux Royaumes
  • Brasil
    Assassin's Creed: A Queda  - Panini
"Trabalhamos nas trevas para servir à luz. Somos Assassinos!"
- Nicolau Maquiavel


A Irmandade dos Assassinos é uma organização mundial formada por indivíduos de todos os tipos que existiu durante toda a história e trava um conflito eterno com seus inimigos jurados, a Ordem dos Templários.

Ao longo de sua existência, adotaram muitos nomes, tendo se organizado formalmente apenas em 47 a.C., quando Bayek e Aya uniram diversos indivíduos de origens distintas com pensamentos similares e formaram os Ocultos. Durante a Idade Média, foram novamente reorganizados no Levante por Hassan-i Sabbah como uma organização pública militar. Posteriormente, Altaïr Ibn-La'Ahad conduziu notáveis reformas na ideologia e modo de agir da Irmandade, e com sua morte na queda de Masyaf, os Assassinos reorganizaram-se completamente como uma sociedade secreta. Desde então, a Irmandade expandiu-se pelo globo e tem agido discretamente para atingir seus objetivos.

O propósito dos Assassinos é lutar pela a sobrevivência da liberdade, acreditando que apenas ela garante a progressão de novas ideias e o crescimento da individualidade. Naturalmente, isso coloca-os como opostos absolutos dos Templários, que buscam uma Nova Ordem Mundial onde a raça humana está subjugada à sua vontade. Por isso, as duas facções batalharam-se por toda a história conhecida e além. Recentemente, os Assassinos também entraram em conflito com os Instrumentos da Primeira Vontade, outra organização secreta que busca restabelecer o domínio dos Isu sobre a humanidade.


Relate algum problema encontrado nesse grupo

  • Mateus Barros
  • Adicionado por
    Mateus Barros
    em 07/09/2013 09:21:00
    Editado por Giordano Bruno