Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Olivier



Licenciador: Marvel Comics


Lista de revistas com participação de Olivier

Olivier é um anjo do céu e o príncipe dos arcanjos.

Ele foi um dos tenentes leais de Lúcifer que o ajudaram em sua rebelião contra Deus. O grupo rebelde foi parado e banido para o inferno. Lá, os anjos caídos se tornaram demônios e cada um esculpiu uma porção do inferno como se fossem deles.

Olivier eventualmente se tornou um dos Lordes do Inferno, mas devido a suas ações traidoras devido ao seu orgulho e ambição contra os outros Lordes, ele recebeu o pior castigo e o anjo ou demônio poderia receber, ele foi banido para a terra como um humano. Olivier renasceu na terra como Frank Costa, o filho de uma das famílias do crime da Costa um braço da Maggia. Ele levou uma vida mais ou menos normal e quando ele atingiu a maioridade, ele se juntou aos negócios da família para se tornar um homem feito. No entanto, após matar para a família, suas verdadeiras lembranças retornam e a partir desse momento ele planeja sua vingança contra os Lordes do Inferno.

Olivier fez planos para conquistar os reinos do inferno, mas precisava de um exército. Ele usou seus poderes para localizar Frank Castle, um soldado americano na Guerra do Vietnã, como cada pessoa que o Justiceiro mata suas almas iria viajar para uma parte do inferno que seu exército pode acumular. Para aumentar ainda mais seu número, ele tem a família de Castle assassinada pela turba, pois isso o deixaria em busca de vingança. Olivier então começou a atacar seus antigos irmãos, os Anjos de Grigori, para alimentar seu poder na preparação da conquista do Inferno.

Olivier



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • bjardini
  • Adicionado por
    bjardini
    em 24/06/2018 23:16:00