Ofertas na Amazon!


O Arqueiro



Nome: Fenton Quigley
Nome original: The Archer
Licenciador: DC Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Jerry Siegel, Leo Nowak

Lista de revistas com participação de O Arqueiro

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Superman (1939)  n° 13 - DC Comics
  • Brasil
    DC Comics - Coleção de Graphic Novels  n° 19 - Eaglemoss
Depois de ter nascido em uma vida de riqueza, Quigley fez a sua própria marca no mundo, tornando-se um caçador bem conhecido. Infelizmente, um desentendimento com seu pai o levou a ser cortado da fortuna da família.

Neste ponto, Quigley decidiu colocar suas habilidades de caça para um uso mais rentável, ameaçando matar outros cidadãos ricos de Metropolis se não pagar a quantia exigida pelas suas extorsões. A sua especialidade estava em matar as pessoas com arco e flecha, e ele escolheu o apelido simples, mas eficaz de "O Arqueiro" para não ser pego pela polícia. Porém, o seu ego é tão grande que até permitiu que a polícia soubesse que os assassinatos eram obra de um homem só, tornando o Arqueiro o Inimigo Público #1.

Naturalmente, Superman deteve ele e o desmascarou, revelando a verdadeira identidade dele e o levando para atrás das grades. Quigley foi condenado por várias acusações de assassinato e condenado a uma pena de prisão rígida.

Ele conseguiu escapar alguns anos mais tarde e, com um sacola de truques em seu arsenal, tentou se vingar de Superman. Esta jogada também falhou, e Quigley voltou à prisão, onde permaneceu desde então.

O Arqueiro



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • carnificina
  • Adicionado por
    carnificina
    em 29/06/2016 02:05:00