Ofertas na Amazon!


Neji Hyuga



Nome original: Hyuga Neji
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Neji Hyuga

Fora de seus sentimentos iniciais para o seu clã, Neji tem demonstrado ser extremamente sério e maduro para sua idade, e ter grande auto-controle. Na batalha, ele é capaz de permanecer relativamente calmo na maioria das situações e observar atentamente a situação. Como afirmado por Tsunade, Neji é ótimo, tanto no campo de batalha e como líder. Quando forçado a tomar decisões difíceis sobre as missões, ele mostra-se capaz de tomar uma decisão através da observação aguçada e análise

Guerra Mundial Ninja
Quando a Quarta Guerra Mundial Ninja começa, Neji é colocado na Divisão 2.Ele chega a tempo de ver que era verdadeiramente Naruto, e vê-lo protegendo Hinata verdadeira de um ataque inimigo. Depois, ele diz para Kiba e para um ninja de Iwa, que ele não percebeu por causa da mudança de aparência. Então ele exige à Naruto que, prove que ele era verdadeiramente Naruto, mas Hinata diz que não é preciso. Então ele e seu grupo vão para continuar o ataque.Quando a Aliança Shinobi é informada pela Q.G sobre que, Naruto e B estavam lidando bem com o mascarado Madara, ele e o resto dos 11 de Konoha continuam correndo em direção à Naruto.

Ressurgimento do Jubi
Chegando à frente do campo de batalha, Neji informou a Naruto que ele era a chave para a nova estratégia de batalha, e antes que pudesse dizer-lhe o que tinha acontecido com Inoichi e Shikaku, o Jubi tentou atacar o grupo novamente. Correndo ao lado de seu tio, e seguindo suas ordens, os dois Hyuga usaram os Hakkesho Kaitenpara desviar o ataque do animal, ganhando o elogio dos outros no campo de batalha para sua aptidão. Ecoando sentimentos posteriores de seu tio que as pessoas poderiam morrer no campo de batalha e que era melhor para um pai saber que eles morreram antes de seus filhos, como seu próprio pai teve, Neji, Hiashi e Hinata declararam que iriam proteger Naruto no campo de batalha. Enquanto a batalha entre a Aliança e a besta era travada, Neji foi capaz de dar tempo suficiente para Naruto entrar no Sennin Modo e usar o Futon: Rasenshuriken, mas quando o animal utilizou um único ataque de movimento rápido, eles não foram capazes de desviar à tempo.

Como Hinata joga os braços para proteger Naruto, Neji intercepta o ataque e protege a ambos, como os ramos perfuram o jovem Hyuga, Kitsuchi prende o Jubi e Hiashi olha aterrorizado. Naruto grita para um médico, mas Neji, aceitando sua morte, explicou que era tarde demais para ele, fazendo com que Hinata chorasse. Neji explicou a Naruto a importância de permanecer vivo. Quando perguntado por Naruto devastado por que ele, um gênio do clã Hyuga, sacrificou sua vida para ele, Neji lembrou da sua luta com Naruto nos Exames Chunin, e disse a Naruto que ele fez isso porque o chamavam de gênio. Ele então pensou que ele finalmente entendeu a escolha de seu pai de se sacrificar para proteger seus amigos. Com seu falecimento, o Juinjutsu de Neji foi ativado, e seu Byakugan foi selado para sempre.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 04/11/2012 08:47:00