Entrar
Cadastre-se
Tudo
Título
Título estrangeiro
Editora
Editora estrangeira
Artista
Personagem
História
Arco de história
Licenciador
Usuário
Coleção
Busca avançada
Menu
Títulos
▼
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Títulos estrangeiros
Adicionar título
Adicionar título estrangeiro
Lançamentos
Editoras
▼
Editoras estrangeiras
Editoras estrangeiras
Artistas
Personagens
Usuários
▼
Coleções
Coleções
Monografias
Blog
Contato
$
(61)
A
(3118)
B
(2777)
C
(4174)
D
(2940)
E
(1541)
F
(1512)
G
(2155)
H
(1631)
I
(833)
J
(2241)
K
(1371)
L
(2000)
M
(3974)
N
(1112)
O
(800)
P
(2673)
Q
(195)
R
(2373)
S
(4158)
T
(2789)
U
(334)
V
(973)
W
(542)
X
(291)
Y
(266)
Z
(628)
Minotauro
Licenciador:
Marvel Comics
País de origem:
Estados Unidos da América
Lista de revistas com participação de Minotauro
História
Era hiboriana
Durante a Era Hiboriana, um homem chamado Forbos teve seu touro premiado transformado por meio de magia em um Minotauro por sua ciumenta amante Catrina. Os dois também estavam misticamente conectados. O Minotauro vagou pela terra causando estragos até ser morto por Conan, o Bárbaro.
Um Minotauro estabeleceu-se no reino conhecido como Olimpo.
Origem Alternativa
Hércules contou a Deadpool como os Minotauros foram formados quando o Touro Cretense acasalou com a Rainha Pasifae e seus descendentes eram Minotauros.
Era moderna
Ares usou a Lâmina de Ébano perdida pelo Cavaleiro Negro para tentar reunir os Centauros, Sátiros e Minotauros em uma tentativa de conquistar o Olimpo. Mesmo com Amora a Feiticeira ao seu lado, Ares foi derrotado por Hércules e pelos Vingadores.
Ares mais tarde usou Asterius como guarda em sua base. Hércules juntou-se a uma força de invasão à América do Sul para atacar uma base dos Warhawks. Quando Hércules chegou, os Warhawks haviam partido, restando apenas um Minotauro, que ele matou.
Realidades Alternativas
Terra-8096
Durante a Guerra Mundial, o Capitão América e Bucky conseguem entrar na fortaleza do Caveira Vermelha, apenas para serem capturados. O Caveira Vermelha apresenta a eles seu plano mestre, roubar monstros da mitologia nórdica e trazê-los para o nosso mundo. Uma das criaturas era uma versão nórdica do Minotauro.
Terra-12041
Os Minotauros apareceram como soldados de infantaria de Plutão ao lado das Harpias.
Relate algum problema encontrado nesse personagem
Adicionado por
Guia dos Quadrinhos
em 05/03/2007 00:00:00
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
.
*