Vertigo: Além do Limiar


Micah Synn



Nome original: Micah Synn
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Denny O' Neil

Lista de revistas com participação de Micah Synn

Primeira aparição em Daredevil # 202 (1984).

Micah Synn é chefe da tribo Kinjorge do Monte Suruba na África Oriental. Ele é um descendente direto dos colonos ingleses que habitavam essa área no século 18. Micah veio para Nova York com suas duas esposas M'tha e S'ra e tornou-se uma celebridade instantânea. Como tal, seu representante na cidade, o professor Horatio Piper pediu ao escritório de advocacia de Nelson e Murdock para representar seu cliente.
Foggy Nelson prontamente concordou, apesar das preocupações silenciosas de Matt Murdock. O escritório de advocacia tiveram imediatamente problemas com Micah e seus caminhos selvagens. Por exemplo, Micah Synn não tem limites e brigava com todos que lhe diziam "não", levou comida de um vendedor sem pagar e quanto foi cobrado pelo vendedor, Micah o agrediu jogando-o pela vidraça de sua loja, e também alguns policiais quando tentaram detê-lo. Após Foggy Nelson pagar sua fiança, saindo da delegacia uma de suas esposas morre atropelada e o homem nem estremece.
Premonição de Murdock sobre Synn provou profético, como Micah começou um relacionamento íntimo com a mulher de Foggy Nelson Debbie . Os dois acabariam por se divorciar após o caso se tornou público.
Um combatente perigoso e, por um tempo, Synn era um adversário quase constante do Demolidor.
Demolidor suspeita que Micah havia detectado o seu "perfume" e adivinhou a sua identidade secreta como Matt Murdock.
Synn eventualmente enfraquecido devido a sua má alimentação e ao ambiente poluído de Nova York. Ele foi espancado por três moradores de rua sendo salvo pelo Demolidor. De joelhos, um Synn enfraquecido implorou ao Demolidor para que o ajudasse.





Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Guiller Lacerda
  • Adicionado por
    Guiller Lacerda
    em 16/04/2007 17:47:00
    Editado por fabiopeil