Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Majin Boo



Licenciador: Shonen Jump
País de origem: Japão
Criado por: Akira Toriyama

Lista de revistas com participação de Majin Boo

Criado a partir da magia negra do mago Bibidi, Boo devastou todo o universo milhões de anos atrás. Dentre suas vítimas estavam os Kaioshins, divindades que protegiam o universo. Em sua luta contra o Kaioshin do Leste ele acabou absorvendo o Dai Kaioshin, que purificou parte da sua maldade e, no processo, criou o Majin Boo obeso. Com o tempo, Majin Boo se revoltou contra Bibidi e por isso foi selado em um casulo onde permaneceu por muito tempo devido a morte de Bibidi pelo Kaioshin do Leste.

Passados 5 milhões de anos, Babidi, o filho de Bibidi, resolveu libertar Majin Boo para vingar a morte do seu pai. Para isso ele roubou parte da energia de Gohan e depois dominou Vegeta para que ele lutasse contra Goku. A luta entre os dois liberou muita energia e assim Majin Boo despertou. Sozinho, ele derrotou Gohan e o Kaioshin do Leste e depois enfrentou Vegeta, que usou uma técnica de auto-destruição na tentativa de destruí-lo.

Boo então parte com Babidi para eliminar cidades humanas, mas acaba matando-o após conversar com Goku e perceber que está livre para fazer o que quiser. Goku também pede a Majin Boo que espere três dias por um adversário e durante esse tempo Boo faz amizade com o Mr. Satan. Ele deixa de ser mau e passa a viver com seu novo amigo e um cachorro que ele encontrou.

Entretanto, dois homens apareceram para tentar matar Majin Boo e ferem gravemente o Mr. Satan e o cachorro causando uma enorme fúria em Majin Boo. Para não voltar ao seu instinto assassino, Boo libera sua maldade e ela toma forma de outro Majin Boo. O Boo Mau devora o Boo Bom após transformá-lo em chocolate e a combinação dos dois Boos resultou em Super Boo.

Logo, Boo parte para encontrar seu novo inimigo pois os três dias já haviam se passado e enfrenta Gotenks mas a batalha é interrompida por Gohan. Com seus novos poderes, Gohan vence o Super Boo, obrigando-o a absorver Gotenks e Piccolo para aumentar sua força. Dessa forma ele supera Gohan e depois o absorve. Os próximos adversários eram Goku e Vegeta que voltaram do Outro Mundo para combatê-lo. Os dois se fundem em Vegetto, cujos poderes eram maiores que os de Boo, e em seguida se deixam ser absorvidos para poderem libertar aqueles que estavam dentro do Super Boo.

Ao ficar somente com o Boo Bom em seu interior, o Super Boo retorna à sua forma original de milhões de anos atrás, Kid Boo, e explode o Planeta Terra.

Kid Boo continua explodindo diversos planetas enquanto procura Goku e Vegeta e os encontra no Planeta Supremo. Lá, ele batalha contra Vegeta e acaba sendo destruído pela Super Genki Dama de Goku enquanto o Boo Bom passa a viver tranquilamente com o Mr. Satan. Pouco antes de destruir o Kid Boo, Goku pede ao Senhor Enma Daioh que o ressuscite como um humano bondoso. O desejo é cumprido e, dez anos depois, Goku encontra a encarnação do Boo Mau, um garoto chamado Uub, e parte para treiná-lo como seu sucessor e próximo protetor do universo.

Majin Boo



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • homem-gafanhoto
  • Adicionado por
    homem-gafanhoto
    em 21/04/2014 03:06:00