Ofertas na Amazon!


Luminal (Earth-807128)



Nome original: Lightwave
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Bryan Hitch, Mark Millar

Lista de revistas com participação de Luminal (Earth-807128)

Lightwave aparentemente era outro cidadão de Zenn-La escolhido para se tornar o Herald de Galactus. A maior parte de sua história é desconhecida, mas quinze anos no futuro ele foi o pai de uma filha adulta semi-humana chamada Cindy, também conhecida como Psionics , e um super-vilão reformado trabalhando para os novos Defensores.

Quando a Terra não podia mais sustentar a população humana, os novos Defensores planejaram um plano para viajar de volta no tempo e povoar o planeta Terra mais jovem e saudável. Juntos, várias centenas de super-seres uniram forças para derrotar e capturar seus Galactus , tornando-o em um motor e fonte de energia para o que estavam planejando. Quase todos esses heróis morreram no esforço, reduzindo as centenas de novos Defensores para Lightwave e apenas meia dúzia.

No início do século XXI, o novo plano dos Defensores foi modificado para se apoderar da NuEarth , uma construção separada da Terra criada por Ted Castle e Alyssa Moy . Lightwave e os novos Defenders tornaram-se os protetores deste NuEarth e as pessoas transplantadas.

Ao longo do tempo, no entanto, a estrela de NuEarth tornou-se instável, causando uma dilatação dramática do tempo entre a Terra e NuEarth. NuEarth entrou em colapso em uma série de reinos separados governados por diferentes membros dos Defensores. Lightwave eventualmente abandonou NuEarth inteiramente e voltou a vagar pelo vácuo do espaço


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Digaun
  • Adicionado por
    Digaun
    em 12/06/2009 16:33:00