Ofertas na Amazon!


Lila Cheney



Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América
Criado por: Bob McLeod, Chris Claremont

Lista de revistas com participação de Lila Cheney

Primeira aparição: New Mutants 1 de março de 1983.

O passado de Lila Cheney, antes de seu encontro com os Novos Mutantes, permanece um mistério. Sabemos apenas que ela já foi líder de um bando de piratas alienígenas que furtava objetos preciosos por toda a galáxia. Tudo indica que Cheney nasceu na Terra, mas, muito tempo atrás (não se sabe quando), foi tirada deste planeta e vendida (também não por quem) a uma raça extraterrestre.
Cheney é, hoje, uma bem-sucedida cantora de rock, com fama internacional. Seus milhares de fãs, entretanto, desconhecem que ela é na verdade uma mutante superpoderosa — teleportadora de longa distância que pode se deslocar por centenas de anos-luz instantaneamente.
Foi em um de seus shows em New York que Cheney conheceu os Novos Mutantes. Durante a apresentação, os jovens superdotados da Escola Xavier a salvaram de um atentado realizado por uma raça de ladrões alienígenas, os Vrakanins. Demonstrando gratidão, Cheney beijou Sam Guthrie, o Míssil, dando início a um intenso relacionamento amoroso. Antes disso, porém, a jovem cantora havia bolado um plano para (com ajuda de equipamentos extraterrestres superavançados) teleportar, roubar e vender o planeta Terra inteiro, aparentemente pra se vingar do que lhe aconteceu no passado. Quando foi salva pelos Novos Mutantes, ela desistiu de levar adiante seu plano.

Lila Cheney



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Guiller Lacerda
  • Adicionado por
    Guiller Lacerda
    em 22/03/2007 17:45:00