Ofertas na Amazon!


L (Ryuzaki)



Nome: Lawiet
Nome original: Roraito
Licenciador: Shueisha
País de origem: Japão
Criado por: Takeshi Obata, Tsugumi Ohba

Lista de revistas com participação de L (Ryuzaki)

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Weekly Shounen Jump (1968)  n° 1764 - Shueisha
  • Brasil
    Death Note  n° 1 - JBC
Lawliet é um jovem detetive que mantém tanto sua identidade, quanto sua aparência desconhecidas. Ele é conhecido mundialmente como "detetive L", e sempre que a polícia se vê em um caso "impossível" a ajuda de L é requisitada e ele acaba resolvendo tudo em pouco tempo.

L foi criado em um orfanato para jovens superdotados (inteligência acima da média), nesse orfanato, são criados os jovens que irão substituír o "L" anterior, dando assim a impressão de que L é um ser imortal.

Após vários criminosos começarem a morrer misteriosamente de ataques cardíacos, a polícia japonesa solicitou a ajuda do jovem detetive para que ele resolvesse o caso denominado pela polícia de "caso Kira". Aí então, L decide dar tudo de si para descobrir quem é Kira, e trazê-lo a justiça, mas os métodos usados pelo jovem acaba irritando sobremaneira a polícia, que acaba desistindo da solicitação de ajuda, mas L quer de qualquer maneira desmascarar o Kira, e continua trabalhando com uma equipe separada da policia chamada de "Força Tarefa", o que acaba revoltando ainda mais a polícia a ponto de anunciarem que aqueles que decidirem trabalhar com o L perderão seus empregos,, Lawliet oferece um pagamento àqueles que trabalharem junto com ele, e continua atrás de Kira

L (Ryuzaki)



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Vinicius  Magalhães
  • Adicionado por
    Vinicius Magalhães
    em 21/08/2012 07:59:00