Vertigo: Além do Limiar


Kray-Tor



Nome original: Kray-Tor
Licenciador: Marvel Comics
País de origem: Estados Unidos da América


Lista de revistas com participação de Kray-Tor

Kray-Tor foi Juiz e Inquisidor da Igreja Universal da Verdade. Ele foi morto por Adam Warlock com a Jóia da Alma enquanto ele estava realizando um julgamento contra Warlock por crimes contra a Igreja. Nesse julgamento, ele aceitou testemunhas mentirosas e provas falsas fornecidas pelo promotor da Igreja. Warlock, por outro lado, teve que aturar um defensor mudo que não passava de um olho.
Após ser engolido pela Jóia da Alma, ele viveu ao lado dos Cavaleiros Negros da Igreja Universal e mais tarde até com Warlock e seus amigos Gamora e Pip o Troll.
Quando Thanos foi ressuscitado, ele conheceu brevemente o Surfista Prateado.
Mais tarde, quando Warlock lutou contra o sem alma, ele perdeu brevemente a Jóia da Alma para Abismo, que queria usar a Jóia para restaurar sua Alma, que ele vendeu para Zalkor. Quando ele tentou utilizar a Jóia, ele interrompeu o Mundo da Alma e a Unidade do Ser nele, o que teve um efeito perturbador em Kray-Tor. Embora ele esperasse que Adam restaurasse essa Unidade depois de recuperar a Jóia, Warlock usou a Alma de Kray-Tor para atacar Abismo.
Kray-Tor isolou-se dos outros residentes da jóia e jurou vingar-se de Adam Warlock.

Morte
• Kray-Tor morreu na mesma edição em que teve sua primeira aparição, no entanto, desde que foi transferido para o Interior da Jóia, ele teve várias aparições depois disso.

Kray-Tor



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Antonio Pontes Junior
  • Adicionado por
    Antonio Pontes Junior
    em 22/05/2011 06:19:00
    Editado por Gustavo Pinho de Melo