Ofertas na Amazon!


Kisame Hoshigaki



Nome original: Hoshigaki Kisame
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Kisame Hoshigaki

Kisame Hoshigaki é um antigo ninja da Vila Oculta da Névoa e parceiro de Itachi Uchiha. Ele têm uma aparência única, com a pele azul, um rosto com brânquias e dentes triangulares e afiados.

Na época em que ainda era leal a Vila da Névoa, Kisame foi um dos sete Espadachins da Névoa, um grupo de ninjas violentos que usam espadas particularmente grandes para lutar. Sua espada, Samehada , é uma arma viva coberta por escamas que podem absorver quantidades incalculáveis de chakra de seus oponentes. Somente permitindo ser manejada por aqueles que considera dignos, Samehada pode fornecer ao seu usuário o chakra que detém, garantindo-lhe uma quantidade infinita de energia.

Kisame tem uma quantidade enorme de chakra, comparáveis a de um Bijuu, o suficiente para que um clone criado pela Akatsuki que detinha apenas 30% de seu poder tivesse uma quantidade de chakra comparável ao de Naruto enquanto ele usa o chakra da Raposa de Nove Caudas.

Fundindo Samehada a ele, Kisame pode assumir uma forma mais parecida com um tubarão, o que aumenta suas habilidades. Durantes as batalhas, ele frequentemente molda a água em forma de tubarão para atacar seus adversários.

Após descartar Samehada, que o troca por Killer Bee, Kisame é decapitado por Bee e pelo Raikage. Mais tarde é revelado que era apenas uma técnica de mudança de forma realizada por Zetsu; o Kisame verdadeiro se escondeu dentro da Samehada. Ele tenta fugir dos ninjas, mas é derrotado e capturado por Guy. Kisame comete suicídio através da invocação de tubarões que ele permiti que os coma, mas não antes de usar um deles para roubar de volta a informação que ele havia compilado e enviado para a Akatsuki.

Na versão original do anime ele é dublado por Tomoyuki Dan e seu dublador na versão brasileira é Armando Tiraboschi.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 03/05/2013 03:11:00
    Editado por João Cardoso