Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Kin Tsuchi



Nome original: Tsuchi Kin
Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Kin Tsuchi

Kin e o resto do Time Dosu atacou Sakura durante a segunda fase do Exame Chunin em sua tentativa de matar Sasuke.

Kin agarrou o cabelo de Sakura e criticou-a colocar mais esforço em sua aparência, em oposição a seu treinamento. Sakura foi forçada a cortar o cabelo para escapar. Quando Time 10 veio para auxíliar Sakura, o corpo Kin foi assumido pelo Shintenshin no Jutsu de Ino Yamanaka, e, por isso, ela foi ferida por seu próprio companheiro de equipe, Zaku. Nas preliminares da terceira fase, ela foi colocada contra Shikamaru Nara. Shikamaru inicialmente acreditou que o truque era só uma combinação simples de Senbons, com e sem os sinos, de modo a torná-lo menos alerta do último. Kin, no entanto, seguiu através da utilização de linhas para tocar um sino anteriormente lançado com as Senbons, deixando Shikamaru ainda mais confuso.

Shikamaru rebateu, contraindo e minimizando-o sua sombra sob a linha amarrada nas Senbons ela jogou, ela não percebeu que uma linha em certa altura não seria capaz de lançar uma sombra. Shikamaru então passou a usar o Kagemane no Jutsu para fazer a ambos jogar uma shuriken simultaneamente. Obrigada a acompanhar sombra de Shikamaru, ela foi forçada a imitar suas ações e se inclinou para trás para evitar a shuriken, mas estava muito próximo à parede do estádio e bateu a cabeça, fazendo-a desmaiar.

Kin e Zaku, foram posteriormente traídos e usados por Orochimaru como sacrifícios para invocar as almas de Hashirama e Tobirama com o Kuchiyose: Edo Tensei.

Assim como seus companheiros de equipe, Kin parecia estar confiante em suas habilidades. Ela tinha uma antipatia em relação à Sakura devido a sua vaidade, aparentemente por causa de seu cabelo, Kin critica sua atitude de se importar mais com suas aparências ao invés do treinamento. Como seu companheiro de equipe, Zaku, ela perde o foco em táticas de seu oponente quando tem excesso de confiança e fala sobre suas habilidades. Isso é visto quando ela não reconheceu o Kagemane que Shikamaru estava usando sobre ela enquanto ela estava falando sobre ela usando seu Kage Senbon e Kane Senbon Genjutsu. Kin também parecia preferir brincar com seus adversários, derrotando-os lenta e dolorosamente como declarou ela durante sua luta com Shikamaru nas preliminares.

Kin tem um cabelo preto muito longo, quase chegando ao chão, amarrado por uma fita violeta direito perto do fim, e olhos negros. Ela usava um protetor de testa, um colete verde pálido de alguma forma semelhante a uma jaqueta e calças e cachecol estampados de cobra, assim como seus companheiros de equipe, Dosu e Zaku.

Kin Tsuchi


Grupos
  • Trio Otonin



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 16/03/2013 11:07:00
    Editado por João Cardoso