Vertigo: Além do Limiar


Kimimaro Kaguya



Licenciador: Shueisha
Criado por: Masashi Kishimoto

Lista de revistas com participação de Kimimaro Kaguya

Um clã que buscou uma maneira de se destruir em batalha. Ele reuniu uma montanha de corpos. E, uma doença o ataca. É como se a vida de Kimimaro fosse amaldiçoada, a morte o seguindo por toda a parte. Neste caminho manchado de sangue, Kimimaro mostra uma surpreendente falta de sentimento, e não se preocupa. Mas o seu interior, que reflete impassibilidade, se satisfaz por um único sentimento. Por Orochimaru, por suas ambições, por um sonho. Ele deve servir seu mestre... Manchando suas espadas com sangue, Kimimaro dança primorosamente.

Sentido da Vida

Como o recipiente para o jutsu de transferência de corpos, Kimimaro ganhou uma razão para existir. O sonho de Orochimaru satisfez sua alma... Devido a este sentimento, Kimimaro lembrou da felicidade suprema e do êxtase. Mas, de repente, a doença fatal que atacou o seu corpo, o acordou desse sonho...

Missão

Seu proposito como recipiente foi destruído, transformando o coração de Kimimaro em nada, enquanto os pensamentos iam e vinham. Qual é o sentido da vida, o sentido da existência...? Em vez de apodrecer em seu leito, ele abraça a morte em direção ao seu sonho. Kimimaro, com este desejo e sem se poupar, tem o impulso de "querer ir", pelo bem de Orochimaru.

Shikotsu no Mai

A razão pela qual Orochimaru desejava Kimimaro é apenas devido à "mais forte" habilidade de batalha que flui em seu sangue. A kekkei genkai, Shikotsumyaku. Ela executa um ataque perfeito e uma defesa impecável, o que é como o poder de um deus ou um demônio. E agora que a doença acabou com seu proposito, Kimimaro usa esse poder para lutar... Sua vida queima pela missão.

Onde sua alma existe

No curso de sua batalha contra os shinobis de Konoha e de Suna, Kimimaro encontrou uma utilidade para sua vida. A felicidade que ele sente ao lutar por Orochimaru preenche o seu coração... Enquanto sentimentos que ele nunca experimentou inundam seu coração, o espirito de Kimimaro, livre de um corpo em agonia, dirige-se para "o lugar onde deveria estar". O lugar onde aqueles que tenham completado sua missão de vida podem chegar, para uma vida eterna.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 11/03/2013 04:47:00
    Editado por Ento