Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Kasumi Tendo



Licenciador: Rumiko Takahashi
País de origem: Japão
Criado por: Rumiko Takahashi

Lista de revistas com participação de Kasumi Tendo

Kasumi Tendo, com dezenove anos, é a filha mais velha da família Tendo e irmã mais velha de Akane e Nabiki. Após a morte prematura de sua mãe, Kasumi assumiu o seu lugar para para cozinhar, limpar e os afazeres domésticos diários. Ela supostamente tomou conta dos afazeres após ter terminado o colegial.

Kasumi nunca se queixa sobre as tarefas que ela deve fazer, ou o fato de que por estar sempre cozinhando ou limpando, ela tem pouquíssimo tempo para si mesma. Quando tem tempo livre, ela adora ir ao seu amigo Dr. Tofu, lhe pedir um livro emprestado. Fato desconhecido dela, Dr. Tofu tem uma forte paixão por Kasumi.

Kasumi é sempre muito tranqüila, otimista e está presente em todas as situações. Incapaz de ficar nervosa ou com sentimentos negativos, ela é gentil e amável com todos. Com certeza, é a pessoa mais calma na Academia Tendo durante uma crise. Além disso, ela é a fonte de inspiração para Akane, que inveja a feminilidade natural de Kasumi e seus dotes culinários, além disso, Kasumi sempre tente ensinar Akane a ser uma boa dona-de-casa, apesar disso ser um pouco difícil.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kasumi_Tendo

Kasumi Tendo



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • zurgk
  • Adicionado por
    zurgk
    em 07/03/2010 04:59:00
    Editado por Márcio dos Santos