Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Kassa de Lyumnades



Licenciador: Shonen Jump
Criado por: Masami Kurumada

Lista de revistas com participação de Kassa de Lyumnades

Um dos Generais Marinas que protegia o Pilar do Oceano Antártico.

A sua Scale representa um monstro das águas na mitologia grega.

Ele tem o poder de ler a mente de uma pessoa e descubrir quem é seu ser mais amado, imitando-o não só a aparência física, mas também psicológica.

Esse golpe baixo que se aproveita da fraqueza do ser humano derrubou Hyoga e Seiya e quase pegou Shun, mas foram salvos por Ikki.

Kaasa ainda tenta iludir Ikki, mas não tem sucesso diante a sua fria racionalidade, mesmo diante da ilusão daquele que mais ama.

Antes de morrer, lamentou não ter descoberto a fraqueza de Ikki que era Esmeralda, seu falecido amor.

Ele é uma das presenças mais ameaçadoras entre os Generais Marinas, não pela sua habilidade de luta, mas porque não mede consequências para conseguir o que quer.

Possui uma tecnica de transformação muito poderosa, já que com ela o marina de Lymnades consegue imitar não apenas a aparencia externa, mas tambem a maneira de agir e até mesmo as tecnicas da pessoa que personifica, tornando quase impossivel ao oponente descobrir.

Salamandra Satânica (Salamander Shock): Golpe muito poderoso onde Kasa concentra todo seu poder e o atira contra seu oponente uma poderosa rajada elétrica, que assume a forma de uma Salamandra de dimensões colossais, ferindo o oponente, não apenas com o forte impacto, mas também, com um choque de alta voltagem e amperagem.

Fonte:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kaasa_de_Lymnades

Kassa de Lyumnades


Grupos
  • Marinas



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • André Jorge
  • Adicionado por
    André Jorge
    em 18/10/2011 09:29:00
    Editado por André Jorge