Ofertas na Amazon!


Kaoru Kamiya



Nome original: Kamiya Kaoru
Licenciador: Shueisha
País de origem: Japão
Criado por: Nobuhiro Watsuki

Lista de revistas com participação de Kaoru Kamiya

Kaoru Kamiya é uma jovem de dezoito anos que viveu na Era Meiji. Ela é mestre de kêndo do estilo Kamiya-Kasshim.
Sua mãe morreu quando ela era apenas uma garotinha e seu pai veio a falecer alguns anos depois, deixando para ela a missão de contiuar propagando o estilo da família e assim mantendo o dojo aberto.
Anos se passaram até que um ex-aluno de seu pai começou a prejudicar o dojo, se fazedo passar por Battousai, o retalhador, e matando pessoas dizendo que utilizava a técnica de espada do estilo Kamiya-Kasshim. Kaoru é muito corajosa, e por isso, foi atrás do impostor. Certa noite ela se encontra com Kenshin Himura, um andarilho, e o acusa (e sem saber acaba acertando) de ser Battousai. Depois que a confusão é esclarecida, Kaoru, que vai atrás do "Falso Battousai", é salva por Kenshin, o verdadeiro Retalhador Legendário.
A partir de então, Kenshin deixa de ser um andarilho para viver com a bela Kaoru, e então, juntos, eles vivem várias aventuras e fazem novos amigos.
Kaoru é bondosa, gentil, inteligente, habilidosa, corajosa, amorosa e tem uma personalidade muito forte, além de ser temperamental e muito bonita, é elétrica. Seu único defeito é não saber cozinhar, o que dá margem à cenas muito engraçadas.
Kenshin apaixona-se por Kaoru desde o primeiro capítulo e vice-versa. No final os dois se casam e tem um filho chamado Kenji Himura, que é uma miniatura de Kenshin com os olhos azuis iguais aos de Kaoru.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kaoru_Kamiya

Kaoru Kamiya



Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • Jerônimo Souza
  • Adicionado por
    Jerônimo Souza
    em 18/12/2009 05:23:00