Ofertas na Amazon!


Kamen Rider Black



Nome: Issamu Minami
Nome original: Kamen Raida Burakku/Kotaro Minami
Licenciador: Toei Company
País de origem: Japão
Criado por: Shotaro Onodera - ‘Shotaro Ishinomori’

Lista de revistas com participação de Kamen Rider Black

    Primeira aparição no:
  • País de origem
    Kamen Rider Black (1988)  n° 1 - Shogakukan
  • Brasil
    Heróis da TV  n° 3 - Abril
Nascido no exato instante em que ocorria um misterioso eclipse solar, assim como seu futuro irmão de criação Nobuhiko Akizuki, Issamu Minami (Minami Kotaro no original) se tornou instantaneamente motivo de interesse da parte dos Gorgom, uma seita com tons de organização criminosa composta de criaturas sobrenaturais que também emprega o uso de tecnologia às suas experimentações malignas, desde a criação de monstros até estratégias visando destruir a civilização.

Na noite em que completou 19 anos Issamu foi sequestrado pelos Gorgom e submetido a uma cirurgia para ser convertido em Black Sun, junto a seu irmão adotivo Nobuhiko, que só mais tarde se tornou Shadow Moon. Os dois receberam o implante da pedra solar King Stone que lhes confere grande força, agilidade e sentidos especiais sobre-humanos — capacidades a serem utilizadas na batalha mortal que ambos devem travar entre si para que o vencedor assuma o trono e se torne o Imperador Secular dos Gorgom, espalhando assim as trevas sobre o mundo.

Graças à intervenção do arrependido Dr. Akizuki, cúmplice da seita no sequestro de seu filho adotivo e ex-amigo dos pais do rapaz, assassinados pelos Gorgom quando ele tinha apenas 3 anos, Issamu não teve suas memórias de ser humano apagadas e conseguiu fugir após o doloroso implante da King Stone com a ajuda da moto parte máquina, parte organismo vivo, batizada por ele como Battle Hopper.

Já Nobuhiko não teve a mesma sorte de escapar...

Issamu foi perseguido pelos três sacerdotes a fim de levá-lo para concluir a operação mutante, mas, como era de se esperar, o jovem ofereceu resistência e assim foi torturado. Isso para que ele tomasse conhecimento de suas recém adquiridas habilidades e aceitasse definitivamente que seu destino, conforme explicado pelos Gorgom, era ser Black Sun.

Jogado em um outdoor, Issamu foi eletrocutado e resistiu, provando assim o argumento dos Sacerdotes que o imobilizaram e o carregaram em seguida. Issamu não desistiu, se debateu e despencou num armazém... os Gorgom foram averiguar e, na sequência, após se levantar, Issamu inconscientemente se transformou em um tipo de homem-gafanhoto com toda a força que isso lhe confere e por alguns momentos enfrentou os três que vieram em seu encalço.

Afugentados por sua própria criação, os vilões passaram a tramar a destruição de Issamu Minami bem como recuperar a King Stone inserida em seu ventre.

Então essa criatura meio homem, meio mutante, passou a combater os monstros e estratagemas dos Gorgom como Kamen Rider Black!

Kamen Rider Black


Grupos
  • Kamen Riders



  • Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • chrisandreas
  • Adicionado por
    chrisandreas
    em 11/04/2010 16:16:00