Ajude na manutenção e expansão do Guia dos Quadrinhos


Kakuzu



Nome original: Kakuzu
Licenciador: Shueisha


Lista de revistas com participação de Kakuzu

Kakuzu é o parceiro de Hidan e um antigo ninja da Vila Oculta da Cachoeira. Kakuzu é motivado por sua ganância e se juntou à Akatsuki para procurar recompensas valiosas.

Seu temperamento extremo o faz odiar ter um parceiro e por isso Kakuzu matou todos aqueles que foram colocados nesse cargo. Como resultado ele foi colocado ao lado de Hidan, que é imortal.

Kakuzu utiliza um jutsu chamado Jiongu que transforma seu corpo em um tipo de boneco de pano sustentado por centenas de fios pretos. Dessa forma ele consegue reatar qualquer parte de seu corpo, bem como esticá-las. Os fios também são capazes de perfurar carne e por isso Kakuzu os utiliza para remover os corações de seus adversários e integrá-los ao seu corpo, enganando a morte e aumentando seu tempo de vida indefinidamente. Além do seu, Kakuzu consegue armazenar quatro corações que são guardados dentro de máscaras animais em suas costas.

Essas máscaras podem se desprender durante uma luta para atacar o oponente com golpes elementais e retornam rapidamente para o corpo de Kakuzu caso ele precise de um dos corações. Em combate, as máscaras ganham um corpo feito dos fios pretos.

Durante uma luta contra um grupo de ninjas da Vila da Folha, os corações de Kakuzu são destruídos um por um. Depois que Naruto deixa Kakuzu com somente seu coração original, ele é morto por Kakashi.

Durante a Quarta Grande Guerra Ninja, Kakuzu é rescucitado por Kabuto e enfrenta novamente vários ninjas da Vila da Folha até ser selado.

Na versão original do anime ele é dublado por Takaya Hashi.


Relate algum problema encontrado nesse personagem

  • João  Cardoso
  • Adicionado por
    João Cardoso
    em 03/05/2013 07:45:00
    Editado por João Cardoso